segunda-feira, fevereiro 10

cabelo cuti cuti









Tá bagunçado porque é final do dia. Passei a máquina 5 em 40% da minha cabeça.

As mulheres se mostraram mais chocadas, parecia que eu tinha cortado um braço fora. Ou tatuado um pênis no rosto.
Perguntam o que meu namorado achou (ele achou maravilhoso se querem saber, sempre diz que sou linda de qualquer jeito).
E muita gente olha torto, but...

Eu fiz porque queria e porque podia e porque cabelo cresce até no cu, então, para que se preocupar?Simples.

Sinceramente estou AMANDO super prático.

7 comentários:

iILÓGICO disse...

Super! Super linda, como sempre....

Cristal disse...

Mas isso eu já disse né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:):):) lindão é vc. E também raspou a cabeça para combinar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline disse...

Cristal, admiro teus colhões! :D Tá gata!

Andréa disse...

Surpreendentemente, ficou lindo, diferente e estiloso!!!!!
Mas, também, caraca, com esse rosto... não é vantagem nenhuma, pode pintar o cabelo de azul que fica ótimo.

E hahahahahahaha, adorei o "cabelo cresce até no cu", kkkkkkkk.

Lex Dehon disse...

Cristal, eu cortei o cabelo curto também, e engraçado que eu falava isso mesmo, parece que eu tinha perdido um braço... Mas essa de cabelo cresce até no cú é muito boa! haha Teu cabelo ficou ótimo mulher, foda-se a opinião alheia. A opinião de que tudo tem que ser igual, que mulher tem que ter cabelo comprido! Isso é uma ditadura, pra aprisionar a gente! Cabelo comprido demanda tempo e deneros pra manter! Cabelo curto além de lindo é super prático e econômico (shampoos e tals) Um beijão :D Lex

Sarah Sol disse...

Amei...ficou LINDOOOO!!!Vc é mesmo uma Mulher forte e de atitude :D

Cristal disse...

Aline, depois que fazemos nem achamos coragem, coragem é só até decidir kkkkkkkkkkkkk.
E cresce tb menina te juro!

Andrea, azul não, o mais interessante é que ficou prático, menos 40% de cabelo para arrumar.... kkkkkkkkkkk

Lex: Whyyyy as mulheres ficam tão "ó meu Deus você é maluca" ?????? Não entendo, as pessoas falam falam, mas na hora de cortar dois dedinhos se cagam, nada contra, mas porque EU e vc no caso somos doidas? eu ein.

Sarah: Ui quero chegar lá rs.