25 fevereiro 2014

Parei de fumar! Ou tinha parado.

Não sei ao certo quantos dias sem fumar um Carlton, só fumando cigarro eletrônico, é tem no google procura aí, EGO-CE65.

Estava esperando mais dias para dar essa notícia bombástica, pra falar com mais propriedade sobre o troço,  niqui amei, fiquei toda boba, não sentia vontade nenhuma de fumar, não tinha cheiro de cigarro, minha respiração melhorou e eu alardeei a cinco ventos que era muito bom, pó comprar porque se EU tinha parado qualquer um poderia...

O olho de seca pimenteira é uma bosta. Meus DOIS cigarros eletrônicos quebraram, fiz uma gambiarra em um e continuei fumando, niqui caiu no carro do Marcos, cheguei em casa quente pra pegar meu cigarrinho de mentira e dar umas baforex. Cadê? Cadê e o desespero pela minha nicotina, mesmo que pouquinha....

Tem uma caixa de Carlton dentro da minha gaveta, e desde que tentei fumar desse não gostei mais do gosto...e....... bom tinha um Carlton...... e tinha eu, e tinha uma vontade louca e louca de fumar, o resto da história vocês conhecem....

2 comentários:

Sac do Amor disse...

Saudades de ler seu blog!!!!

bju

Jie Janet disse...

I believe sinuous fj200 kit is one powerful ecig starter kit, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, vapjoy viper bf rda works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick and we vape it all the time.