terça-feira, fevereiro 25

Parei de fumar! Ou tinha parado.

Não sei ao certo quantos dias sem fumar um Carlton, só fumando cigarro eletrônico, é tem no google procura aí, EGO-CE65.

Estava esperando mais dias para dar essa notícia bombástica, pra falar com mais propriedade sobre o troço,  niqui amei, fiquei toda boba, não sentia vontade nenhuma de fumar, não tinha cheiro de cigarro, minha respiração melhorou e eu alardeei a cinco ventos que era muito bom, pó comprar porque se EU tinha parado qualquer um poderia...

O olho de seca pimenteira é uma bosta. Meus DOIS cigarros eletrônicos quebraram, fiz uma gambiarra em um e continuei fumando, niqui caiu no carro do Marcos, cheguei em casa quente pra pegar meu cigarrinho de mentira e dar umas baforex. Cadê? Cadê e o desespero pela minha nicotina, mesmo que pouquinha....

Tem uma caixa de Carlton dentro da minha gaveta, e desde que tentei fumar desse não gostei mais do gosto...e....... bom tinha um Carlton...... e tinha eu, e tinha uma vontade louca e louca de fumar, o resto da história vocês conhecem....

4 comentários:

Sac do Amor disse...

Saudades de ler seu blog!!!!

bju

Blogger disse...

eToro is the ultimate forex broker for newbie and professional traders.

Blogger disse...

VaporFi is the best electronic cigarettes supplier.

Ed Devin disse...

I believe sinuous fj200 kit is one powerful ecig starter kit, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, vapjoy viper bf rda works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick and we vape it all the time.