16 fevereiro 2014

Pensar antes de escrever

Escrevi um texto super deprimido, para demonstrar como me sinto, niqui na hora de publicá-lo, li, reli e pensei: gente que isso acrescenta? Pra mim e para os outros?

Porque tenho tanta necessidade de dizer que sinto....?????

Fui lá e guardei para uma póstuma publicação, mas agora, nem.

Essa minha necessidade de ser aceita, amada e aprovada. Saco. Quero é ser livre dessas coisas de "olha como sofro, olha como minha depressão é horrorosa" ein, o troço já é feio e ruim, não vou ficar falando sobre isso como se orbitasse em volta.

Mais um corte essa coisa de sofrer e ter que publicar, se meu intuito é escrever, já está escrito, depois, qualquer dia desses publico, vamos falar de coisas boas.

Não quero escrever sobre minhas limitações, doenças e como eu me sinto totalmente apática e alheia ao mundo real. Sempre tem alguma coisa para falar ou prestar atenção, chega desse mimimi eterno, escrever um texto, dois, vá lá, mas viver disso é uó.



Um comentário:

Jadder disse...

Posso me sentir magoado? Só pelos velhos tempos vai...

Ass: Jadderson

kkkkkkk.