03 fevereiro 2014

Sabonete Phebo Cremoso.

Tenho uma tara por sabonete em barra e líquido, (além de cosméticos) é uma tara mesmo, quando aparece algo novo, lá vou eu, na maioria das vezes me cago de ódio quando minha surpresa é ruim, mas esse surpreendeu pra ótimo.

Phebo cremoso: Gente que isso? Cheiros diferentes e maravilhosos! Limão Siciliano e Tuberosa Egito são os que usei e apaixonei.
Essa dica é para quem gosta de cheiros diferentes, porque ninguém quem agoenta ainda Erva Doce e nhenhem parecidos?

Não é aquela linha glicerinada.

O limão siciliano é aquilo que chamaremos de "refrescante" é muito, muito bom! O Tuberosa é simplesmente difícil de explicar, é deliciosamente diferente, nenhum dos dois deixa a pela ressecada estilo: passei sabão lixa. É 100% vegetal, tem mais coisas da linha, deo colônia e pãns, mas não R$olou de experimentar ainda.

Meu sonho é ter um blog com mais visita SÓ para ganhar esses trocinhos. Nem rola de mendigar, porque vai ser só mendicância, nada mais.

Super dica, não gostou, gente é R$2,50 peralá né?


Infelizmente não é propaganda paga porque ninguém quer investir no sub mundo das internets.

Um comentário:

Unknown disse...

Tb gostei e muito.

Comprei uns três, mas nao sei quais são... Sei que um é laranja, um rosinha e um Azul.


:D