04 fevereiro 2014

Troca Troca

Vou trocar de lugar no trabalho, mais perto da porta, e fora fisicamente do meu setor, até ficar de fora da empresa ou ir trabalhar no banheiro, no lugar do tio da xerox, vai saber. Mas até lá ainda tem mais um mês para o FGTS.
Hoje quando me avisaram sobre meu atual e literal afastamento acabei fazendo cara de "gente que importância tem isso"? Aí me pegaram uma empresa, que compra na minha mão e passaram para outro setor porque sou incompetente, bom, devo ser né? Hora de começar a gritar tomar um café. Quando me fizeram uma acusação injusta e mentirosa, sabendo que era mentira, eu deveria me defender but, sei lá poderia gastar minha saliva e ando muito econômica.

Um dia pensei-me que poderiam estar me perseguindo por causa de uma discussão pesada que houve, depois deixei pra lá, não cumpriram o que me prometeram, ganho mal trabalho mal, minhas empresas são roubadas, meus atendimentos desmerecidos, quem sabe da verdade nunca fala e eu lá, primeiro chorei pencas SÓ porque queria trabalhar direito, depois chorei porque sei lá, pedi uma chance, mais uma, depois foi só aquele olhar vago de quem se pergunta "o que estou fazendo aqui"?

Assim que minha depressão diminuir uns gramas é ó: beijinho no ombro pras recalcadas.






Nenhum comentário: