07 março 2014

A LOUCA DA LEITURA.

Fui ao shoping pagar as contas (o shopis é cheio dos banco) niqui a Leitura, aquela livraria cara de doer está simplesmente fazendo a feira do livro no chôpis Del Rey, chei dos clássico a 10 reals. E uns livros que nem sei do que falam, mas é 10 reais minha gente.

Fiquei louca do meu cu, o tempo era pouco e putaquepariu livro a 10 reais, já falei essa parte?

Clássicos, assim, 10 reais. Para quem gosta desses Crepúsculo e Mil e uma noites de funcking tons de cinza, e esses Possuídas, Endemoinhadas, Meu cu em chamas, esses também tão mais baratos. Mas pagar 60 reais em um box "Christian Gray" não thanks, prefiro me arrancar pentelhos na pinça.

Aí eu ia nas Lojas Americanas comprar umas coisas light tipo coca-cola e uns chocolate, não comprei nada, não tomei um cafezinho, só para...... hum, xô pensar..... COMPRAR LIVROS.

Estava com muita pressa, em horário de almoço, adoro ficar acariciando livro e tirando minhas conclusões pela capa, mas não havia time!!!!! Saca aqueles programas encha seu carrinho o mais rápido possível? Nesse nível. Comprei cinco livros e pans - suando igual uma louca, fui pro caixa e: SENHORAM, A MÁQUINA DE DÉBITO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO...




Oi? Entrei em pânico né? Mandei separar e fui para o caixa eletrônico pegar uns dinheiro, mas como todos os pobre vão pegar o dinheiro no exato dia do pagamento, já viram... e minha hora do almoço passando e as pobraiada tudo junto e eu suava e pá, peguei os dinheiros, saí desembestada para pegar meus livros, niqui chego no caixa e: SENHORAM, NÃO TEMOS TROCO..... e uma cara de se vira PARA MIM.

Aí né? O capiroto entra no corpo, só falei: então vou levar tudo de graça e aquele sorriso de gente maluca, saca? Alguém foi trocar o dinheiro for me (esclarecendo, eles ainda estavam montando o stand). Você achou que acabou né?

A leitura tem uma porra de uma sacola de papel mais fina que fio dental de piranha. Os livro tudo grosso e pesado, e a gorda correndo com os troço na mão, o pacote arrebentou e... dois livros rolando (VOCÊ JÁ VIU LIVRO ROLAR? POIS É) e eu tentando segurar tudo, foi me dando um troço e minha amiga me esperando porque eu tava de carona e tipo corre minha gente. Não deu tempo de almoçar, passei nessas máquina de sirva-se desse sorvete de iogurte azedo? Taquei um monte de fruta e o tal iogurte.... 18 REAIS SENHORAM.... POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAQUEPARIU, QUASE DOIS LIVROS CACETE!!!!!!!!




Sabe quando você fica três segundos sem reação? Eu. Claro que paguei, saí bufando mas how carregar livro e aquele potinho? Entrei na primeira loja e IMPLOREI DUAS SACOLINHAS...

SENHORAM SÓ PODEMOS DAR SACOLA PRA QUEM COMPRA ALGO NA LOJA.

Vá tomar no cu vey, serião.

Voltei no pote de iogurte de ouro e a mocinha me deu as sacolinhas e fiquei muito contente!!!!!!! Porque né?????

MAS ESTOU TÃO FELIZ COM MEUS LIVRINHOS QUE ASSIM, PARECE QUE FOI UM PASSEIO NO PARQUE.



2 comentários:

Nádia Galdino disse...

Já passei por cada uma por causa dessas promoções de R$10 da Leitura também hahaha!

E nem me fala desses Yogo da vida, dia desses inventei de pegar um shake que tinham lançado pra ser light e, quando vi, podia ter comido três sundaes na McDonald's...


:*

iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkk quase 2 livros....huáaaaaaaaaaaaaa
Uma bolsinha? 1/2 livro!