05 março 2014

Balancê de carnaval.


Fiz um pequeno balanço porque não haveria de não fazê-lo, passei dias lendo e jogando Candy Crush e tentando não surtar, só porque deu uma crise brava do "que estou fazendo nesse mundo" - passou. Sei que estou fazendo meu melhor, sei que poderia ter sido muito diferente, mas aguentei mais um dia, não me dê os parabéns, mais que minha obrigação, diria eu a mim.


Chato o desperdício te tempo e vida, mas não quis fazer nada diferente, escolhas, eu não costumo fazer boas escolhas, mas costumo arcar com todas elas.

Agora que o carnaval acabou, vou me afundar no trabalho, é uma pena enorme que não goste mais do que faço, seria bem mais fácil pra mim.

Não sou super mulher, sou só alguém doente, metida a não compreendida, metida a ser inteligente e querendo muito ser capaz, cansada de dramatizar.

Estou, estava deprimida em não em Auschwitz, a necessidade de dramatizar é enorme, de chamar atenção, de mimimi olhem pra mim. 

Não vou falar que tive bastante tempo para pensar porque foi a última coisa que fiz, mas tive tempo para ver o quão inútil é a minha vida. Não falo da visão depressiva, falo da visão unicamente prática. Sou dessas que está preocupada em ocupar lugar no mundo, ao invés de fazer algo.

Meu remédio está acabando, estou cogitando novamente ficar sem tomar essa merda. Eu não deveria ter me deixado diagnosticar, o primeiro médico me inventou um bocado de doença, e o segundo me disse que "minha vida havia sido bastante complicada" cê me jura seu doutor? 
Achei que estava de frescura hahahahahhahahahhahaha.

Hoje a noite já estarei arrependida pelo trabalho, mas algumas passaram.

Eu vou sair dessa, sei que repito tanto isso que não acredito mais, mas é melhor que repetir que vou sucumbir até definhar.






2 comentários:

Unknown disse...

não fica sem tomar o remédio, vc vai ter o efeito rebote. Fala com seu médico para fazer o desmame,mesmo acho muito difícil que ele concorde, pq vc começou o o tratamento agora (tb uso anti depressivo). Melhoras.

Dois cigarros e um café. disse...

Mariana, você lembrou bem, não vou mais suspender a medicação, obrigada pela ajuda.

Bjs