04 março 2014

Carnaval eô eô


O carnaval ainda não terminou, mas fica o balanço, 4 livros lidos, todos relidos, 50% uma bosta.

Uma casa impecável de arrumada, sono em dia *(com uma pequena ajuda de clonazepam e um tico de valium) estudei 3 capítulos, dormi - acho que essa parte já falei. Nenhum contato humano, exceto pelos vendedores da padaria e supermercado.
Praquem perguntou estive em retiro espiritual, não tive grana para fazer mais nada além de.

Coloquei junto com outros feriados o amargor de me sentir fora da festa, normal também, eu escolhi, por minhas escolhas digo que não reclamo, apenas relato.

Fumei uns cigarros de verdade para fazer algo que parecia uma contravenção, mas não tem tanta graça mais, não bebi por motivos filosóficos e por medo de dar um treco junto com meus remédios - remédios, quem diria que um dia eu falaria isso "eu tomo remédios para controlar meu cérebro e não tentar pular da ponte".





                                                                                     

Nenhum comentário: