03 março 2014

Estar onde está, nem a frente e nem atrás.


Quando digo que na vida é momento, sei que tenho lá minhas razões, é segunda de carnaval, estou sozinha em casa tomando suco de goiaba e escutando new age. No sábado achei que tinha alf errado comigo, porque eu queria alguma coisa, alguma coisa que nem faço ideia do que fosse, na hora parecia tão tão tão importante! Parecia crucial para minha felicidade até que.... bom estamos aqui não é mesmo?


Não estou deprimida, nem casada, nem revoltada, nem nada, apenas estou. O grande aprendizado de estar onde se está.

Estava eu ouvindo Tchaykovisk e o concerto para violino (again) quem nunca viu está no rodapé da mensagem. 

acho que nunca estive tanto em um lugar como estive. Caso não goste de música clássica, esse vale a pena ouvir. Indico ouvir tudo.



Nenhum comentário: