02 abril 2014

Ansiedade

Achei que seria tomada por uma ansiedade louca para arrumar as coisas para o Rio, mas o que me tomou foi a grande apatia do século.
Não sei por onde começar, o que arrumar, o que fazer.
Essa é mais uma das minhas incapacidades. A incapacidade de sentir entusiasmo pelas coisas que já conheço.

Mais uma crise de se imaginar fazendo algo para... para o que mesmo? Ah para ficar com minha família e.... bom, estar com eles, rir com eles e descansar. Mas tipo eu não poderia me trancar aqui e descansar? Ou ser feliz em meio as minhas fantasias?
Precisa dessa trabalheira toda?

Os meus limites são muito altos, porém muito baixo para achar as explicações que esse tipo de situação demanda. Ao invés de levantar e simplesmente fazer as coisas fico me crucificando pelas coisas que não consigo fazer. Cada dia me convenço mais que não consigo muitas coisas e quando acho que consigo alguém aparece para me relembrar que eu consegui na verdade uma coisa muito idiota.


Nenhum comentário: