02 abril 2014

Quem disse?

Estava eu com fome, com essa chuva de matar e cansada de comer pão e bolo, fui ao mercado. Comprei coisas para cozinhar, eu cozinhando pra mim. Macarrão com creme de leite e palmito.

Não sou fã de cozinhar pra mim, como quase tudo o que faço preciso da aprovação alheia, então se for pra comer sozinha acho chato, mas quem disse que é chato? Eu.

Comprei uma blusinha toda furadinha que queria mas não tenho corpo pra usar... quem disse? Eu.

Comprei chocolate sabor laranja porque adoro, mas quem disse que aceito que gosto de chocolate com laranja? Eu.

Me acho cafona, feia e estou fora do peso, acho que todo meu valor vem


das outras pessoas, que tudo o que faço é no mínimo trivial e idiota, mas quem diz isso tudo? Eu mesmo.

Só posso aceitar que sou uma idiota tem horas.







Nenhum comentário: