01 maio 2014

Desordem

Digo e repito, se me perguntassem se prefiro emagrecer 15 quilos ou me tornar uma pessoa organizada, ficaria com a segunda opção.
Nunca sei onde está NADA, detalhe: moro sozinha.
Arrumo tudo muito distraidamente, escolhendo um lugar aleatório sem nenhum padrão onde enfiar o que aonde, por isso posso muito bem achar um fone de ouvido dentro da gaveta de calcinhas...

Ontem, último dia de declarar o IR e quem disse que eu tinha a mais remota ideia de onde tinha guardado o papel com minhas contribuições?
Comecei a procurar e foi dando um desespero daqueles, niqui o papel estava exatamente onde coloquei hiper separado para não esquecer, mas esqueci que o lugar era aquele. Marcos fez a declaração pra mim e daqui uns dias alguns arôs entra na minha conta, se dependesse de mim, ia ficar sem fazer. Foda-se. (meu prórpio dinheiro, é muita bestagem)

Meu sonho é ter um daqueles apartamentos organizados, sem muita tranqueira, mas né? Ainda é sonho (até que eu comece efetivamente a organizar as coisas, pois adoro fingir que arrumo as coisas).




Nenhum comentário: