24 maio 2014

Estamos aqui para melhor servi-lo.

Peguei um bico de garçonete e recepcionista de festas.


Comecei ontem em um aniversário de 15 anos. 

Estava me cagando de medo, medo de derrubar as bandejas, de derrubar algo em cima dos convidados, de falar algo inapropriado, medo enfim.

Mas foi óteeeeeeemooooooo, primeiro que fiz algo para levantar um migué (eu nunca corri de trabalho, ainda mais pago) e depois, vi uma festa linda, gente super bem vestida e pãns, e ainda ganhei pra isso, me "diverti" dentro do possível e estou muito satisfeita de simplesmente ter feito algo.

The Secrets me abriu mais uma porta pois fui convidada para tal, estava falando de grana e uma amiga me chamou, assim muito simples, como as coisas acontecem na minha vida.

Rala pra caralho, os pés ficam em petição de miséria, a coluna e os braços doem com as bandejas pesadas e anda muito, o tempo todo servindo e retirando as coisas da mesa, mas pela primeira vez em tempos recebi um dinheiro que me fez sentir orgulho. No final da noite quando a responsável me entregou meu pagamento fiquei tão empolgada que parecia meu primeiro salário significou muito mais que dinheiro, significou a possibilidade de fazer algo por mim ao  invés de ir dormir.

O mais interessante é que o dinheiro me deu tanto orgulho que não consegui gastá-lo compulsivamente quando fui ao mercado, fiquei com "dó", achei tão tão legal ter saído da minha zona de conforto, que virou um prêmio, e nao poderia entregá-lo assim, como se fosse corriqueiro, pois não era, alguns poucos meses atrás estava curtindo uma boa depressão, com pânico de ir a rua comprar cigarro e olhem para mim, servindo orgulhosamente bandejas para ganhar mais dinheiro e sair das minhas dívidas.

Eu me adoro. 

Marcos disse ontem que estava com saudades dessa Cristal e eu disse que estava muito mais que ele.








4 comentários:

Unknown disse...

que orgulhooo. Parabéns por essa iniciativa. bjs.

Andréa disse...

Legal, gostei muito de saber! Cê tá reagindo, muié!!!! Essa é A Cristal!!! Beijo.

Io disse...

ate eu fiquei com orgulho agora!

q bacana! continua firme nesse caminho =)

Nádia Galdino disse...

You go, girl!

E logo logo a ideia do site também vai dar certo o/


:*