07 agosto 2014

A vida.

Gente, minha vida tá tão agitada, sqn.

Eu ando dançando muito, o rebolation para manter as coisas funcionando com meu salário caído. Claro que eu poderia reclamar e é óbvio que é isso que farei.

Não agoento mais essa dureza de forma geral, trabalho ou para pagar contas ou para pagar dívidas, o que sobra é para o cigarro, comida e compulsões, ou seja não sobra nada.

Estou deveras chocada com essa situação que parece não acabar, dá nunaces que vai melhorar, mas nem.

Acabo por ficar mais fechada porque é um saco uma pessoa que reclama o tempo todo e pior que sei que só puxa coisa negativa.

Tô pegando mais um bico de garçonetear para levantar um pepê pelo menos para pagar a internet. Estou começando a pensar em métodos trágicos para estancar minhas dívidas como sei lá, parar de comer.

Falando em comer inciei a dieta número 1.435.98 porém tenho seguido durante incríveis... 5 dias! É um marco histórico nos últimos tempos.

Não tenho abusado de nenhuma substância psicotrópica, pois não bebo mais e drogas são muito caras.

Tenho tomado meu remedinho de não ficar maluca de vez e de vez em quando um para dormir, porque deitar na cama e dormir direto de vez em quando é bom.

Bom, é isso.




Nenhum comentário: