14 agosto 2014

Apartamento

Quero comprar meu apartamento, mas não sei como $$ porém de tanto pensar nos "não posso" da vida cheguei a uma única conclusão, quem disse que não posso?

Tá que está faltando dinheiro para tudo, a internet vai ser cortada de novo, minhas compras estão contadas, o mercado tá sendo feito na base do mais barato but... quando foi, em que momento eu esqueci de sonhar?
Eu não tinha uma cadeira pra sentar nesse apartamento, é verdade, nem uma cadeira, nem uma cama, um guarda-roupas, nada.
Ninguém falou pra mim que não conseguiria, aliás se alguém falasse riria, porque EU SABIA que daria certo.

O dia a dia nos corrompe da pior forma, nas formas dos não posso, das escolhas que temos fazer.

Pensei, o que posso fazer hoje? Meditar e mentalizar.

Mas não uma prece xoxa dessas que a gente faz mais por obrigação que por vontade. Acordei as 4 da madrugada e meditei, pensei exatamente como quero meu apartamento.

Como ele vai chegar? Não sei ainda. Mas ele vai.

Nenhum comentário: