24 agosto 2014

Politicagem

Tudo bem que Dudu Fields pereceu e isso foi triste para a polícita e pans, mas se eu tiver que ficar ouvindo a voz de gralha velha da Marina durante 4 anos vou começar a pensar seriamente na minha mudança para a Sibéria.



Um comentário:

Aline disse...

Oi Cristal, bom te ler de novo. Fico feliz que a depressão tenha ido embora. estar triste de vez em quando não é estar deprimido, na realidade é bem normal. Estranho é quem vive com um sorriso estampado na cara que nem um carimbo e não faz cara de cu nunca. Gostaria de te ajudar financeiramente, mas meus bens se resumem a uma Biz 2008 acidentada, valendo uns mil conto. Estás servida? ;)
Eu ainda estou com a perna quebrada, mas Yey, ela já é uma perna coberta de novo! Com carne, gordurinhas e pele, além de uma cicatriz que fará as pessoas me perguntarem sempre o que houve. Fora de brincadeiras: nunca me senti tão feliz de ter cicatriz. De estar viva e com a minha perna no lugar, graças a Deus. No próximo sábado eu opero de novo pra colocar o outro fixador externo, reze por mim, pleeease. Me cago de medo de qq cirurgia.
Nos mantenha atualizados, por favor. Tenho ócio eterno (estou encostada e faço porra nenhuma o dia todo) e adoro teus textos. Ah, estás gata de sidecut! Beijo!