16 fevereiro 2015

Carnaval?!?!?!?

Gostaria de estar trabalhando, é sério, mesmo que meu trabalho seja hum, digamos, não tão satisfatório, melhor do que ficar em casa comendo pão de alho e macarrão. Não, não tenho ânimo, saco e nem vontade de sair de casa.
Toda vez que fico triste o círculo se fecha exatamente aqui, entre os passos que dou aqui e ali no aparatamento, fazendo o círculos com os pés.
Não me interessa sequer ver pela tv, afinal o que me interessa ultimamente né? Eu trabalho, me enrolo no meu sofá ou na minha cama e fico relendo ad eternum os mesmos livros, não é uma existência muito invejante, mas também não é das mais dolorosas, é um pouco solitária, mas com a solidão eu me entendo.

Com todos os defeitos do meu trabalho pelo menos é algo que faço esperando algum tipo de retorno e ele sempre vem, em formato de compras, então nunca é um esforço vazio e mesmo quando o é, espero... acho interessante a minha dedicação a um trabalho tão pouco criativo, que tem pouco a ver comigo , vender material elétrico industrial, que coisa mais enfadonha, mas mesmo assim me divirto, é mais uma parte da minha vida que é andar em círculos, trabalhar, ganhar qualquer dinheiro, pagar as contas e ir empurrando.

Gostaria de estar trabalhando.


Nenhum comentário: