03 março 2015

Tempo

O tempo simplesmente anda escorrendo entre meus dedos, trabalho, durmo, trabalho, como e durmo e o dia passa muito rápido, rápido demais para dar conta, falta organização, vontade de simplificar as coisas, mas no momento, é o que temos. Muito trabalho e pouco tempo para digitar, para fazer as coisas do jeito que gosto, mas enfim.

Estou a um mês de tirar férias e entrando em um novo curso de cabeamento estruturado e fibra óptica (éee, super assunto, super interessante e você? Me conta as novas) Sem falar em um curso de energia fotovoltaica (essa que nóis chamemo de energia pela luz solar, jamais entenderei porque faço essas coisas para ganhar mal) então assim, tirando o basicão do basicão, tudo na mesma, ladeira abaixando pra pior, ou não.

Temos uma novidade bem bacana, agora não podemos mais comer na mesa de trabalho, achei ótimo, proibida, não como, também não saio para fumar então posso dizer que estou levando uma vida basicamente frugal e me perguntando como ainda não fui despejada da internet por falta de pagamento.




Um comentário:

Crys disse...

Oiii, tudo sussinha ai lindona?
o tempo de fato tem passado rápido demais =/ nem sempre é bom olhar e perceber que x anos se passaram e você está onde está. de qualquer forma, o que importa é estar feliz. fico contente de saber que você retomou aqui e que esta fazendo cursos!!

beijocas