27 setembro 2015

Casalzinho.

Eu e Marcos fizemos seis anos juntos. SEIS ANOS.
Como iço Gzus?

Se eu pudesse te dar uma dica não daria nenhuma porque não sou mulher de dar dicas de relacionamentos, tivemos boas fases, e outras nem tão legais, mas a gente taí né? Melhor que nunca diga-se de passagem;

Hoje fomos a um parque ecológico, aliás é a segunda vez que vamos, estendemos um pano velho e ficamos deitados olhando para as árvores, pro céu, comendo e falando merda, ah e alimentamos os micos também.

Aí vem a boa.

Semana passada achei que dar pão não tava legal para os micos, afinal se carboidrato tão matando gente, enfim.... hoje o puto dos micos não gostaram da minha maçã murcha (comprei pra eu comer uns 12 anos atrás)  e só comeram as duas bananas.

Niqui a porra de um mico lá em cima do cacete da árvore tacou um pedaço de casca de fruta no Marcos (coitado não tacou, caiu, mas né? e o drama) e Marcos todo pomposo me falou que eles estavam tentando se comunicar (?) logo depois ele corrigiu dizendo que no máximo estava tentando passar uma doença pra ele, no mínimo ebola.

Dois:

Marcos: Os micos ficam seis meses nas costas do pai/mãe. (acho que ele chutou o tempo, sei lá)
Cristal: .... e depois nas costas do bolsa família.


Rimos tanto que afastamos as outras pessoas. Melhor pra nós.






Um comentário:

Dani Antunes disse...

Hahahahahahahahha... Melhor casal!