02 janeiro 2019

Retrospectiva de 2019

Voltei a escrever, mas ultimamente só tenho escrevido sobre sexo, porque além de ser um assunto do meu interesse é uma forma de retirar o bloqueio criativo (entre outras vantagens!).

Resolvi fazer uma levíssima retrospectiva de 2018.

Marcos e eu não nos separamos nos três primeiros meses de casado.

A vida de casado é um saco uma boa parte do tempo.

Você só conhece uma pessoa depois de casar, mas depois de anos já te dá uma boa ideia. Dica: Tentem não se casar com alguém que vocês não conheçam muito bem.

Recebi uma ligação me convidando para voltar ao meu emprego no Rio, exercendo uma função aqui em Minas.

Recebi outra ligação dizendo para me demitir que eles estavam com pressa.

Challeng Acept.

Não sabia exatamente como faria (se parece comigo?) e comecei a trabalhar home-office fazendo um trabalho de vendas, desenvolvimento de área e engenharia reversa das partículas quânticas zzzzzzzz (assunto chatíssimo).

Trabalhar home office é muito diferente do que a maioria imagina, você NÃO VAI ACORDAR TARDE, FAZER SEU HORÁRIO E TRABALHAR DE PIJAMAS ENQUANTO VÊ NETFLIX, provavelmente você vai trabalhar mais que as outras pessoas, ningém saberá, ninguém parabenizará, porque estão em escritórios em outros estados/países.

Durante as primeiras quinzenas, foi um desespero, as que seguiram, idem.

Sabendo que sou foda, se você não sabia... saiba agora, acabei vendendo muito mais que todos imaginaram, incluindo eu.

Me mantenho emregada.

Ninguém da minha família morreu.

Ganhei uma calopsita.

Comprei dois casacos de couro.

Não pedi dinheiro emprestado aqui no blog.











Nenhum comentário: