15 abril 2019

Escrever é um vício....

Acho que já escrevi aqui milhões de vezes que nunca parei de escrever, só que quando escrevo meus "diários" não preciso me preocupar minimamente com a linearidade da coisa, porque são apenas palavras vomitadas, normalmente cheias de coisas incoerentes (até para mim que as escrevi), frases soltas, palavras escritas em vários lugares, no caderno do trabalho, nos post its da vida, nos pedacinhos de papéis por aí, nas cadernetas perdidas, rasgo tudo, achando tudo uma grande merda, o que é realmente, só rasgo para que não acumulem, porque tem dias que escrevo tantas vezes a mesma coisa que parece um mantra, exceto minha maravilhosa agenda Cícero que não deixa nada a dever a Moleskine, estive pensando, porque não tentar transcrever algumas coisas por aqui? Só para exercício organizatório... sem nenhuma pretenção de nada, os asteriscos serão somente para assinalar que o assunto já mudou.
Vai ter edição para ter alguma coerência.

*Comecei um seriado ótimo, chamado Elementary, o sonho do Holmes é ser o House, mas ele não tem um décimo do charme do sociopata mais amado por mim, forçadíssimo.

*Esse governo é o que merecemos, que povo acredita em MAMADEIRA DE PIROCA?

*O casamento em si não me incomoda, o que me incomoda é a mesmice.

*O casamento não me incomoda, o que me incomoda é não poder transar com outras pessoas, o que estou PERDENDO NO MUNDO?

*Todas as pessoas mentem sobre suas dívidas.

*Alicia Keys escreveu Empire State of Mind só pra os não Nova Iorquinos se sentirem uns bostas..

*Tudo é um tédio.

*Deveria fazer um manual "Home Office" que seja realista....


Um comentário:

Nádia Galdino disse...

Na faculdade eu fazia coisa parecida, várias notas numa folha de caderno como se fosse um "Twitter analógico" - isso antes do Twitter, lógico - nos momentos de tédio...

E essa das dívidas: FATÃO.


:*