06 novembro 2019

Dos encontros....

...

Estava eu em uma cidade mineira de boas, quando ouvi dois homens conversando sobre política, estava meio perdida na rua e me meti na conversa dos dois, agora somos amigos de infância.
Abaixo pedaços da conversa, totalmente desconexas.


  • Meu Deus, esses dois vão gastar uma baba de estacionamento, vou ficar culpada durante anos…
  • Só se pode expulsar demônios em latim. UHAHUAHUUHAHUHAUHSUHAHUSHUH MORTA!
  • A paixão do Di pela pedagogia, como defende o ensino e os alunos.
  • Eu pago o brigadeiro! kkkkkkkkkkkkkkkk
  • A defesa de quem trabalha para pagar estudo.
  • A dureza que tratamos os nossos por nós… é foda, é solitário.
  • Santa Cruz, Penha e Caxias....
  • A vivência e a luta gay, o lixo na porta, a pixação no muro, E O TRIBUNAL ECLESIÁSTICO!
  • O esclarecimento sobre as pessoas acharem que pedofilia e gayzismo são a invisibilidade do bissexualismo (o B é de biscate).
  • Vocês enfrentando a religião, com a cara e a coragem.
  • Thi tem um sorriso matador, o som da risada do Diego é de rir junto, nós falando alto, poderíamos estar em qualquer lugar do planeta.
  • Dinheiro aqui em Minas rende mais, mas tem o preconceito, vcs sempre ficaram meio “esqusitoes” mas se conseguirem se manter na bolha de vcs, aposto que deve ter viado nesse estado.
  • Que vida fudida vocês tiveram ein, a minha tb foi, engraçado que isso nos torna forte, mas nos torna cansados, parece que já vivemos muitas vidas, muitos desafios, muita coisa…
  • É perceptível o tanto que vocês são sintonizados, eu tenho 10 anos de casada e meu marido não sabe interpretar meio olhar meu, como completam a frase um do outro, como são conectados, é lindo de ver, é como se fosse uma dança, só que de palavras, fiquei enlevada por poder perceber, o amor aí reside.
  • Tantas questões polêmicas levantadas e argumentadas, ponderadas, foi uma aula, inclusive Di, tenho muito interesse em conhecer mais profundamente a questão da mulher pobre e sua “cria” na comunidade.
  • Inteligentíssimos, cultos, buscadores da cultura, uma sensibilidade, um cuidado com o que é dito, não há elogios cabíveis.
  • ahhhhhh quando lembrarem, me mandem a lista de livros, como eu disse, duas vezes por mês aqui tem como pegar…
  • Vcs cuidam um do outro mt sutilmente, de uma forma q tem q ficar apurado pra ver, mas nao tem um momento q se percam de vista.
  • Estava observando quando o Thiago estava na beirada o Di (agora fiquei a íntimaaaaaa) puxando pra perto e ralhando pra chegar pra frente e não cair lá em baixo.
  • não teve um único momento que me senti desmerecida, parece que naquele momento eu me coloquei na bolha de amor de vocês e fui inserida e fosse como estivéssemos alheios a tudo tudo.
  • Jesus estaria lá conosco.
  • #lulalivre
  • (Peguei o projeto para ver a viabilidade, estou me cagando toda, mas vai!!!) tem trabalho para tipo 3 anos.
  • Toda a nossa luta LGBTSSCSFSAF fodase é válida, vamos afrontar sim, vai ter inclusão sim, vai ter viado sapatao, anao cabrito e o que mais quisermos.
  • Reitero minha disposição pra tudo, aqui em casa tem quarto de hospedes, que é para hóspedes, sintam-se convidados para todo sempre.
  • Dá pra perceber que apesar da pele plena vcs sao sobreviventes, cada dia que a gente termina, a gente resiste!
  • Sobre os livrinhos infantis, me dá uma luz, sobre diversidade, o que precisarem, fora os livros da UFMG… 
  • SÓ SE EXPULSA DEMONIO EM LATIM RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  • não tem como mensurar, queria ter colocado vcs na minha bolsa e carregar comigo.
  • Me falem que tipo de coisa curtem de cultura.
  • Vcs sao mt maravilhosos, já disse isso??
  • que peleeeeeeee
  • adorei tudo, meu amor, gratidao, tudo tudo tudo de melhor, muito amor, sexo, dinheiro, liberdade, prosperidade…
  • VOCÊ TEM SEDA???
  • “JÁ SEI TODA A VIDA DE VOCÊS”....
  • Vontade de fumar um sampoerna
  • Vc é muito elegante Ti, tem uns gestos tao bonitos e delicados, é lindo de observar 
  • NÃO ESQUECAM Q MEU OFICIO É VENDER, mas como escritora sou uma observadora de pessoas.
  • Thi, que sorriso, estou sendo repetitiva?
  • alias amey o video de eu ouvindo o doido da flauta
  • imagina se tivéssemos bebendo?
  • Di, vou precisar de umas dicas em latim, ou como se aprende essa merda.
  • Thi, sua avó é virgem!
  • Manoooooooooooo só se expulsa diabo em latim kkkkkkkkkkkkkk to rindo disso tem dias.
  • O **** falou que vc Di é mt inteligente, por causa do esquema das cores que vc estava traduzindo das crianças, ele teceu altos elogios, disse que a nossa classe dá mais valor a cultura que qualquer outra, e que apesar de eu ter vendido duas telas originas, aquela foi a melhor venda do dia, nós que somos da inclusão ficamos felizes que se sintam bem em qq ambiente, depois ele perguntou “chama eles pra jantar amanha” mas eu iria embora cedo no domingo (ENEM)
  • Di, me passa a matrifusia da CEDERJ.
  • Eu me senti taaaaaaaaaaaao feliz, que fiquei com medo varias vezes de ser invasiva, perguntando intimidades, mas tava tao apaixonada que nao me segurei.
  • a minha viagem a **** valeu por vcs, é claro que a parte do trabalho é a parte, mas de esclarecimento, porque vcs sao tao francos, e abertos.
  • LATTTTTTTTTTTIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM
  • Quero que vcs saibam que aqui vcs tem uma amiga, alguém pra pedir dinheiro emprestado e ajudar a esconder um corpo. 
  • Vcs sao amáveis, obrigada por compartilharem o amor de vcs comigo, se um dia, no meio de uma discussão, um momento de crise, releiam esse e-mail, para que lembrem que vcs se amam a ponto de um terceiro perceber e sentir, e se sentir envolto nesse amor, sem ressalvas, sem reservas, no dia que estiverem meio down, lembra q vi isso em vcs, vi a ponto de compartilhar minha vida e tudo o que puder para adiantar a vida de vocês.
  • Se precisarem de qq coisa na area eletrica, projeto, duvida, instalar chuveiro, fala comigo kkkkkkkkkkkkkkkk.
  • Queria ter muitas e muitas outras palavras, mas não havendo outra, fica meu muito obrigada, não somente pelo nosso encontro, mas por serem as pessoas que são, voem, o mundo é de vocês.

Um comentário:

Lucas disse...

Criiiiis, vc conseguiu parar de fumar?