29 setembro 2007

Sabe aquela música do Zeca Pagodinho que diz que o cara é super preguiçoso e quer ver pegar fogo no mar pra comer peixe frito? Essa música foi inspirada em mim! Eu sou a senhora preguiça, sem nenhuma modéstia e pior... fazendo esforço para me manter assim! Academia essa semana não fui... aliás fui e não fiz absolutamente nada, afinal pra que? Esse negócio de ficar gostosa já passou da moda (assim quero acreditar!)
Daqui a pouco eu vou a um casamento e só de pensar me dá preguiça... um esse tal de "alisa cabelo" duas horas no salão, deixando lá um olho e dois dentes para pagar a conta... o que sobrou do meu rosto eu maquiei... pareço uma mistura de múmia com palhaço, sabem... esse negócio de maquiagem nunca foi o meu forte... um que papi do céu foi generoso me dando um rosto harmonioso e dois que eu sempre faço alguma merda, borro alguma coisa... creio que tem uma pequena ligação com o fato de eu ser míope... e o melhor de tudo é que eu me vejo no espelho e me acho uma deusa... o que um cabelo e uma maquiagem fazem pela auto estima de uma mulher cega e sem dentes né?
Vou ao casamento para beber um pouco (muito) e comer de graça... rir dos noivos e colocar o papo em dia com pessoas que estarão lá tão entediadas quanto eu...

Nenhum comentário: