terça-feira, outubro 2




Caralho, mó medo desse olhar...

Parece eu pensando: Hummm Alcool!
(mas é uma garrafa de água... medo, muito medo.)

Britney tadinha, a muié mais chochada da net.

3 comentários:

madam_me disse...

Britney...........
Nossa, realmente. ela tá té vesga aaauahuhau.
Assim: ela não faz nada que eu, vc ou quaquer outra pessoa faz ou faria. O problema é que é famosa.A solução: é q tem mto dinheiro. Então nem tá nem aí p o povo.

madam_me: www.apto205.zip.net

Marciel disse...

Medo... Sei lá como reconheci a Brit@ney nessa foto.

Ouvi que por conta de suas tantas loucuras, ela acabou perdendo a guarda dos filhos para o ex-marido.

Outra coitada que está seguindo o mesmo caminho é a Vanessa Hudgens do High School Musical... É outra que (quase) ninguém gosta!

Falando sobre ela e o micaço que ela pagou peitinho, bu... e tudo o mais, sobre o qual falei neste post de jornalóide:
O que há de errado nessa foto?.
Comenta lá.
Fui!

Madame disse...

É q ela tomo balinha.