22 outubro 2007

Incursão a baixada.

Eu moro no Rio, já disse isso, sou suburbana também rs, mas esse final de semana eu fui parar lá na baixada, uma doideira completa, para começar fui chamada para um churrasco lá nas brenhas de Caxias, para quem não mora no Rio, Caxias é onde Judas perdeu as meias, porque as botas ele perdeu 37km antes, sabe aquele lugar quando te perguntam: Vai aonde? Vc responde “No cú do conde!” Lá é o cú do conde... perambulei por dois ônibus para chegar lá e o que eu vejo? Muito short curto, saia curta, e tamanco...muito! Uma profusão sem fim de todos os tipos de “malhas e estampas” não sei bem o que acontece, mas parece que quanto menos roupa melhor... o calor me lembrava minha última encarnação no Senegal, só muita cerveja para rebater! Mas nem pra beber dava direito, eu suava e derretia a olhos vistos, o pior, eu estava de scarpin salto fino e bico fino, depois de uns goles, nesse estado dançando funk!!! O churrasco foi muito bom apesar da lonjura....

Domingo eu fui para Nova Iguaçu que para mim é mais longe que a Sibéria... três ônibus! Além das roupas curtas que mencionei acima, muita roupa amarela, mas tanta que me cegava, parecia que a tia que vende tecido só tinha amarelo ou estava na promoção, deve ser a cor da estação sei lá, mas eu tinha a impressão que todos estava vestidos de post it.



Sem comentários sobre os cabelos dos meninos pintados de AMARELO também! Estou com trauma de amarelo, mas o melhor, a cereja do sundae era os “anúncios” que vi durante o caminho todos no estilo “Salão da Mariana’s – fazemos miojinho” e “Mara´s Events Produtions” eu tava rindo sozinha dentro do ônibus...
Mas me diverti pra caralho e não tenho nada contra baixada e adjacências apenas me sinto esquisita (nas questões roupísticas), pois sou a favor do “vista-se como seu corpo permite e se ele permitir que ande pelada, tenha senso!!!”

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
Realmente, parece que é tendência mesmo o amarelo. Se não me engano, neste verão mandarão as cores cítricas e gelo, além de cortes anos 20. Não que eu me vista na moda ou ligue pra ela, mas o festival tá tão grande que não tinha como não aprender! Enfim, eu sempre coloco o meu site nas caixa aí embaixo, mas ele nunca aparece! Acho que só aparece pra quem é blogspot!
Tá aí: www.reflexando.blogger.com.br
E pode se empolgar siiiimmmm :)

hotspot_fortaleza disse...

hahahahahha, ótimo post.





http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bizarro...
Esta é mais uma que mereceria uma citação bizarra...
Estou pensando em zoar um pouquinho por lá no meu "novo" blog.