07 novembro 2007

O dia passa em dois cliques...

Apesar de não ser extremamente monótono a minha vida, a impressão que tenho é que a vida passa em dois cliques, parece que foi ainda agora que eu acabei de sentar no micro e começar a trabalhar, apesar do tempo não passar nem rápido, nem devagar, a impressão de que a pressa e a pressão tem comido meus dias é inegável...

Tudo tem que ser pra ontem, corrido, prazos, metas e reuniões, o tempo passa e passa... e hoje é só mais um dia... ontem mesmo foi segunda-feira!!!! Eu tinha 17 anos!!! Pra onde foi parar o tempo?? Eu abro os olhos, passo três minutos acordada, já tem que dormir de novo, e lá se foi mais um ano....

Hoje eu lembro das palavras de minha mãe: Aproveite a vida, porque ela passa muito mais rápido que você imagina.... e é verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Passa mesmo rapidamente a vida.
A minha avó costuma dizer que o mundo está acabando, os dias estão sendo encurtados... Mas penso que no tempo dela, não havia tantas coisas pra serem feitas, não havia tantas opções, televisão, internet. A gente hoje tem tanta distração, tanto trabalho pra fazer, tanta coisa junta ao mesmo tempo que 24 horas acabam sendo insuficientes.

Bom texto.
gostei do blog.

abraços

Unknown disse...

As maes sao sempre sabias...

Quilômetros-a-Pé disse...

pois é, Cristal e Fernando, e elas são S-Á-B-I-A-S mesmo! e, somente nos comentos mais cabeludamente fudidos, é que isso se prova ser uma das verdades universais!

mas o (Humberto) Gessinger também foi sábio quando disse "quando menos se espera, o que seria já era!"!