19 novembro 2007

Como identificar que uma pessoa escreveu um texto com o teor alcoolico no sangue mais alto que o normal? Tente encontrar o nexo... um assunto desenvolvido até o final.. se não encontrarem... exemplo abaixo:

Os homens...

Sou solteiríssima, mas claro que já tive mais de um exemplar do sexo masculino no meu circo, e esse final de semana em mais de uma situação eu pude verificar o medo dos homens pelo o que eles não consideram como “comportamento padrão”.

Nº 01 – Pede pra sair! Digo... os homens tímidos ficam ainda mais tímidos quando uma mulher extrovertida está perto. Sou muito mais que “extrovertida” falo palavrão pra caralho, fumo e bebo, falo besteiras inimagináveis e tenho o péssimo costume de ser sarcástica e ter um humor ferino, enfim, só os mais chegados entendem minhas sutis piadas imbecis, acontece que também sou inteligente (mamãe disse) e relativamente bonita (a relatividade não tem a ver com o copo rs) tenho praticamente todos os requisitos para fazer um homem fugir a passos largos, afinal homens querem mulher para... éhr... sexo.... eu gosto de sexo? Claro! Não precisa de uma longa discussão sobre filosofia, nem precisa ser o mais bonito, se as partes do corpo estiverem no lugar correto já é um começo...
Mas se eu falo sobre a famosa transa mágica, quando ele meia noite vira uma pizza é o suficiente para o olhar de espanto dos homens (meus amigos é claro) e sorrisos Monalisa nas mulheres, me deixam com o tesão de uma ameba...
Não vou casar, não quero namorar e nem vou virar freira...

3 comentários:

Anônimo disse...

O que é nexo??? huahauhauhauah

Anônimo disse...

Me perdi lendo isso...
Acho que não atingi o que a moça quis dizer, mas há certa revolta em seu texto, não?
Bom, se eu estiver errado, desculpe-me, afinal, como eu disse, não atingi o que ela quis dizer.

Quilômetros-a-Pé disse...

homesn FRACOS ficams em graça quando veêm uma mulher tal qual a você, porque, se fosse eu, 'tava casando com você era agora mesmo!

porque não encontro mulheres que nem você por aqui?!?

tsc, tsc, tsc, tsc


(por favor, por favor, por favor, me diga que você gosta de rock'n'roll!)