28 janeiro 2008

Já veio comida?


Estou em uma vibe péssima para comida, seja lá o que for que eu vá comer... vai dar alguma merda...

BoBó de Camarão... ein???

Eu pedi bobó de camarão, porém veio algo como camarão ao curry ou algo que valha, com um molho laranja que parecia uma sopa não consegui comer e joguei 15 dinheiros no lixo.

Churrasco? Ah ta...

Fui a uma churrascaria para comemorar a formatura da amiga, porém dormi e cheguei lá perto de meia noite, o cara me deixou entrar scrubbles comanda e tals... comi dois pedaços de carne e um pratim de palmito e... estava fechando!!! Tipo assim fechando na minha cara!!! Comidas retiradas do buffet (como se escreve? Ns) e as luzes apagando... na minha cara!!! Depois as pessoas dizem que as pessoas são malucas, mas esse gerente não merecia um tiro? E nas bolas! 30 dinheiros jogado fora, mais táxi.... pra comer dois pedaços de carne...

Agora nada se compara a isso abaixo:



Sopa de pó de espinafre... mermãooo isso deve ser muito ruim, o Lúcifer em uma tarde chuvosa fez essa sopa!!! Em pessoa!! Eu fiz como devia, só que quando a bicha terminou de ser misturada e tals tinha um cheiro insuportável de... grama. Isso mesmo GRAMA!!! Aquela coisa que dão para as mulas comer!!! Eu conheço cheiro de grama porque já comi digo vim do interior! Eu nem cheguei a colocar isso na boca, nessa era moderna de transgênicos e geneticamente sguenis eu não como grama de tabela nem amarrada! 1,50 jogada fora.

Para rebater hoje almocei um vidro de palmito, porra se tivesse erro em um vidro de palmito...eu ia viver de luz como aquela doida lá....

11 comentários:

Andarilho disse...

Pelo menos a sopa de espinafre era baratinho...

Bem, espinafre já tem cheiro de mato, ainda em pó... x_x

.Ná. disse...

Comida é uma porcaria. Eu nunca acerto tbm. Aliás, outra coisa que erro sempre é filme no cinema. Que bosta. Falta de metralhar a tela.
Bjos

Mafê Probst disse...

Sopa com gosto de grama é o fim!

Dois cigarros e um café. disse...

Ná: Tenho o mesmo problema, pode ter 10 filmes bom, eu vou escolher o "O retorno da gosma romântica assassina" ou o que de pior houver, por isso não vou mais ao cinema, baixo em casa mesmo e vejo de qq jeito hehehe.

Andarilho: Vc não conhece minha fama de pão dura!!! 1,50 é 57% de uma cerveja, ou seja... uma fortuna!

Fê: É o fim mesmo, nunca mais compro essas coisas práticas, bom mesmo para quem quer emagrecer.... porque fica sem comer, né?

Andarilho disse...

Cristal, então vc é daquelas que atravessa um oceano a nado com sorrisal na mão? Hehehe

Ana P. disse...

Aquela doida lá acho que era a Flor, que inscrusivio era jurada no programa do Silvio Santos! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

E meu... vc compra uma sopa de pó de espinafre e ainda espera que seja boa??? Quem vc acha que é, Popeye???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Desculpa aí, mas é que eu nem perderia meu tempo comprando essa bagaça!

Eu teria feito um escandalo na churrascaria. Tipo: pra quê vc me deixou entrar então, sua animala!??!?!?

Coisas leves assim....

mais sorte no almoço de amanhã...

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Eu sou apenas economica, daquelas que pechincham até para comprar sabão em pó (para depois comprar perfumes caríssimos hehehe) odeio gastar "mal" meu dinheiro.

Ana P: Nem eu sei o que me deu na cabeça, talvez foi uma daquelas coisas meio "vou experimentar essa novidade" e eu até gosto de espinafre... mas de grama, não...

Eu só não fiz escândalo na churras porque era formatura de uma amiga, não queria que ela sentisse (mais) vergonha.

Beijundas

Márci disse...

Pó de espinafre colega ??? Illlll !!!

Corageeeemmmm...rsrs

Unknown disse...

po, mas tu foi escolher umas comidinhas hein? rsrs

Anônimo disse...

passa lá na churrascaria do gerente gente fina e dá o pacotinho de sopa pra ele experimentar!
ah, a doida q vc tá falando que vive de luz é aquela "flor", jurada do sílvio santos?

Dois cigarros e um café. disse...

Cafeína: É verdade, eu ando escolhendo muito mal...

Serjone: Puta dica perfeita!!!
Ah a doida não é aquela não, é uma brasileira que vive nos EUA que disse que vive de luz... só se for com uma tomada enfiada norabo... essa da Flor eu neim sabia, vou dar um Google.

Beijundas