30 janeiro 2008

Who?

Tipo assim, me joguem pedras quem quiser... podem falar que eu tenho o cão no corpo, que eu tenho uma pedra brita no lugar do coração, que eu sou membro da igreja universal e bla bla bla fala com minha mão... eu supero. Porém (ainda) respeito a opinião alheia, quem não gostar do texto eu peço para que supere também hehehehe.


Muito se falou na morte do Heath Ledger já é notícia velha e passada... e vendo muito tudo isso em vários blogs e homenagens e tals... eu me pergunto? Porque as pessoas idolatram tudo ou qq coisa que é famoso??? Se fazem de sentimental quando eles morrem? Tudo bem que ele fez o homosexxuar super bem em Sbrubbles Montain... mas peralá... ele era um ator... de Hollywood!!! Cheio de grana no rabo... (que ganhou com o trabalho dele, parabéns.) mas quantas pessoas que noticiaram isso, que homenagearam isso, que disseram que choraram realmente eram fãs do cara? Eu não era, portanto não choro a morte dele, muito menos perco o sono, não fazia parte do meu rol de amizades nem de interesses, nunca me pagou uma cerveja ou me deu dinheiro. Acho absurdo esses metidos a fãs ridículos que só surgem quando o cara morre, ou quando ta todo cagado leia-se fãs de Britneida e corja......e outra coisa... eu não gosto quem idolatra nada, que mania doida de comprar tudo o que é vinculado ao nome da pessoa, da camisinha do Julio Iglesias ao O.B. da Madonna! Não dá para ser normal de vez em quando? Fica enriquecendo as indústrias de qq coisa (o Batméin vai bombar ainda mais com a morte do cara... mesmo se for provado que o filme é ruim)
Isso não é porque sou mal comida, respeito os fãs, eu por exemplo adoro Amy Casadevinhos, mesmo ela sendo uma drogada filha da puta com péssimo gosto para namorados, mas não admito esse monte de gente hipócrita. Quando li a primeira vez sobre a morte dele eu perguntei, Heath who?
E alguém aqui conhecia ele perfeitamente? Quem sabe se ele sei lá era uma pessoa ruim, tinha mau humor, não gostava de cachorros ou de velhinhas??? E se ele tinha chulé ou bafo? Porque ele virou santo? Porque ele era o tadinho-doente-com-problemas-para-dormir? Sinceramente??? Caguei...

Porra o cara/mulher é um “serumano” peida que nem eu e você, só tem "de diferente" o talento para artes dramáticas ou cantar e aparece mais por motivos obóvios, eu tenho talento para escrever merda e ninguém vai chorar no meu enterro. Aposto.

10 comentários:

Andarilho disse...

Oi Cristal

Qdo qquer um morre, imediatamente fica bonzinho. O infeliz podia ser o maior fdp, mas morreu, se converte em santo. Lembra qdo o ACM bateu as botas, aquele bando de safado que viva xingando o infeliz, todo mundo foi no funeral, falando coisas boas do safado defunto... É assim mesmo.

Eu choraria no seu enterro se fosse avisado do ocorrido, quem sabe num post? =P

Dois cigarros e um café. disse...

Andarliho: Sabe mermão, eu ainda me impressiono com isso! Inacre!

Jura que vc choraria? kkk Eu posso deixar um post para logo após do meu R.I.P. o problema é alguém públicar já que ninguém tem a senha... porém já soube que algumas redes de pcs foram modernizadas lá no inferno, acho que dá pra postar de lá.

Beijundas

Márci disse...

Assino em baixo colega !!!

.Ná. disse...

Ahahaha.. que revolta!
Eu entendi o que você tá dizendo. Também acho rEdiculo esse negócio de beatificar um ator de Hollywood que bebe mais que eu e nem fica com pança de breja. Mas sabe que eu fiquei com dó? Não chorei nem perdi o sono... mas acredito que foi uma grande perda do cinema. Não é por que ele morreu não, mas era bom [leia-se ator]. Gostava da atuação do bonitinho. Sem contar que eu prefiro ver o Curinga que o Batímen! ahahaha...
Tem um mimo pra você no meu blog, tá?
Bjos

Mafê Probst disse...

Não idolatro alguém por que é famoso. Acho que as pessoas tem sortem de serem mais ou menos populares que as outras e, dessa forma, receber mais votos de "vai com deus" (ou com o diabo). Exitem outras pessoas, não-famosas, que mereciam muito, muito mais do que um drogado que aparece em filmes, seriados e qualquer inutilidade da tv.

Osimar Medeiros disse...

Mal comida por enquanto...

Concordo prenamente. Morreu, morreu, antes ele do que eu...

Anônimo disse...

Camisinha do Julio Iglesias??? Jura?? kkkkkk
Bom, acho que a discussão não é nem sobre a morte do cara, morte é sempre ruím (acho), mas essa idolatria de quem nem se conhece. O povo tem mania de dó, aí assume um fanatismo que não tem. Enfim, tem louco pra tudo!!!
Besta, claro que chorariam no seu enterro!! Os credores que o digam!! hahahaha Bjokas!!!

Gabii Moura disse...

Choram, choram sim. Talvez não um número absurdo de fãs que nem choraram por ele, mas choram.
Ao menos, as lágrimas serão mais sinceras, de pessoas que REALMENTE te conheceram. E não de pessoas medíocres que simplesmente sabem o teu nome.

Cansei de ser abduzida disse...

Cagando parte II

P.S: A propósito hoje morreu o Beto Carrero!

Otimo feriado! Te cuida bem!

Dois cigarros e um café. disse...

Márci: Valeu companheira!

Ná: Eu acredito que vc gostasse do trabalho dele, mas não a ponto de se matar, né? hehehehe
Adorei o mimo lindinha, assim que eu puder te respondo.

Fê: Essa é a essência!!!!

Osimar: Concordo em número gênero e grau.

Tititi: Fico mais tranquila em saber que alguém vai chorar... que sejam até os credores... hehehehe.

Gabi: Prefiro não entender o que vc quis dizer, não sei se foi endereçado a mim... mas se foi, eu não conheço ninguém medíocre, nem pretendo...

Cansei: Dona Morte está solta...
Tô cuidando...

Beijundasssssss =]