07 fevereiro 2008

A Saga da Bolsa Amarela...

Ah e o carnaval??? Carnaval é o caráleo, cheguei a conclusão que não gosto mesmo. Eu gosto é de beber e beijar na boca o carnaval é só um motivo para isso, porém esse ano fiquei em casa mesmo, sem beijar ning e bebendo menos que carro 1.0, passeando pelo emiessieni e vendo um bocado de filmes, fiquei fumando meus cigarros tranqüila e comendo quilos de carboidratos, assisti a alguns desfiles pela absoluta falta do que fazer... até aí... normal...


Fui ao xóping para resolver questões de celular e chip e blá blá blá whiskas sachet, mas eu queria mesmo era me dar um mimo, comprei uma plataforma de traveco com o salto imenso que aplaca meu complexo de inferioridade e minha falta de altura, porém... isso ainda não era o bastante eu precisava de algo realmente impactante... não sigo moda, não sou fashionista, nem sei quais são as tendências... a não ser as suicidas... mãaaaassss eu sei que algumas cores estão in e... caguei. Mas quando eu vi a bolsa amarela... eu precisava tê-la... eu necessitava dela, meu bem estar, minha auto estima, minha existência estava naquela bolsa! Ah ta Cristal que saco, fala logo o que aconteceu!!! Eu tenho uma sandália vermelha que considero não combinar com nada e encho o saco das pessoas ao meu redor reclamando... e precisava de uma bolsa preta ou marrom bosta, massss apesar do olhar de censura comprei a bolsa amarela, ela é linda! Parece uma mala de tão grande e está aqui pendurada na minha cadeira, linda reluzente e nada discreta! Minha roupa nada tem a ver com ela, não tenho nada que combine com ela, nem uma mísera blusa amarela... LADA! Só uma calcinha amarela, vou vir trabalhar de calcinha e bolsa, acredito que todo mundo vai me achar na moda... ou não como diria Caê.

9 comentários:

.Ná. disse...

Cristal, sua bolsa amarela nao precisa combinar com nada, querida! LADA!!! rsrs...
Use jeans, blusinha básica e sandália branca, prata e o caraleo a quatro, com sua bolsa amarela, ovíbio!
Tenho uma bolsinha roxa.. e uma super colorida, com pompons e flores e onça, e chaveiros de maçãs e mais flores.. benhê, um arraso! ahuahauha.. toda colore!
Ah, tbm faço coleção de sapatinhos coloridos, adivinha se combinam com alguma coisa? balela isso ai.. a moda agora é descombinar e ficar o mais colorida possível!
Bjos

Dois cigarros e um café. disse...

Ná: Sua bolsa é praticamete uma alegoria, né? Me rasguei de inveja, vou pensar no básica, mãaas a última coisa que sou é básica, tudo com muito gramú hehehehehehehe.

Vou ficar o mais colorida possível, adorei seu apoio hehehehe.

Beijundas

Andarilho disse...

Olha, se vc for só de calcinha e bolsa, não sei se vão te achar na moda, mas que vai fazer um suuuucesso, isso vai =D

Mafê Probst disse...

A bolsa não precisa combinar. Basta você se sentir bem em usá-la.

Tititi disse...

Lógico que não precisa combinar a bolsa! Vai ficar eXquisito se vc combinar com uma roupa amarela!!! o_O !!! Tb não sou fashionista não, viu, só estou querendo poupar os meus olhos quando andar na rua! kkkkkk
Comprei um sapato de bolinha esses dias! Uso ele com tuuuuuudo!!!!
kkkkk
Bjokas!

Anônimo disse...

Ai Cristal.... Quando eu compro sapatos e bolsa assim, eu costumo usar um pretinho básico... É bom que vc chama a atenção justamente para a sua bolsa fabulosa (no meu caso são sapatos)!

Ah, se vc não gosta de carnaval (como eu), deveria vir para Belo Horizonte. A cidade vira um deserto. Melhor época para ir aos lugares.

Beijas!

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Há controvérsias...

Fê: Perfeita colocação!!!

Tititi: Vc acha que vai ficar esquisito se eu sair de "solzinho"??? É eu tb acho... hehehehehe.

Iza: Eu vou fazer isso esses dias... um preto básico para só minha mala amarela aparecer! Vai ter mulheres caindo e babando no chão de tanta inveja do meu chiquê!
BH: Eu nuna estive lá, mas deve ser ótimo com a city vazia... tudo é bom com a cidade vazia, até Pirapozinho do Norte! =]

Beijundas

Ana P. disse...

E eu que comentei com a Marcilia esses dias: "meu, quem compraria uma bolsa gigante E AMARELA!???"

Bem... vc!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

eu gosto de bolsa preta, colega. Qualquer coisa muito mega diferente disso pra mim já é alegoria demais! Mas pra mim, tem gente que fica super fashioneta com uns trem desses!!!

Márci disse...

Pensei que tú ia usar a bolsa amarela com o sapato vermelho !

Rsrsrsrsr..

Bom...coraaageeeeem para usar essa bolsa agora colega.

[Realmente eu e Ana P. estávamos confabulando quem compraria uma bolsa gigante e amarela esses dias, encontramos a resposta !]