12 abril 2008

Bolsas

Preciso de uma bolsa nova!!! Preciso com tanta força que chego a ficar deprimida..
A bolsa amarela que comprei uns dois meses atrás já foi para o lixo, não durou nada, foi bem carinha, mas era a tal moda do couro ecológico (famoso sintético para os pobres) eu adorava ela, mas não dá para ficar andando com nada esfarrapado, é contra a minha religião.

Niqui eu pensei, já que bolsa é praticamente um investimento para as mulheres, que seja das the best off.
O modelo eu já tenho em mente, bem grande de cor forte (aprendi que não ligo a mínima para combinações depois da bolsa amarela) com muuuitos bolsos externo, para eu enfiar meus cigarros, balas, cartões de vale pobreza, vibradores digo porta-moeda e de couro!! Que o couro ainda tenha cheiro de vaca, pode vir até mugindo... foda-se o meio ambiente (pelo menos é uma vaca a menos peidando e destruindo a camada de ozônio), quero também que os fechos sejam bem bonitos e que tenha váaarios penduricalhos... nem é tanta exigência.
Tendo isso em mente, fui para o shopping ver preços (é fui só para isso mesmo!) e saí de lá muito puta, só não fiquei mais puta porque eu não estava lá para comprar exatamente.

Na loja Sonho dos Pés tinha tudo quanto sacola (esse tipo de bolsa eu detesto) aquelas coisas grandes e sem forma, nada do que eu estava procurando.... fora o monti do sintético e uma coisa de plástico que eles chamam de vinil.
Passei por uma outra loja que tentou me entubar uma bolsa de R$ 630,00 (há há há) que nem de couro era e o forro era um horror, sem falar no zíper horrorooooso.
Em uma outra só tinha bolsas pequenas, acredito que era para economizar vaca.
Já na 3541354887774 loja, tinha bolsas de couro grande, mas com um acabamento que eu tiha certeza ter sido feito por uma criança de três anos com cola quente.

Tudo bem que eu sempre procuro algo não tão normal, mas que porra que as lojas estão fazendo? Será que eles realmente acham que os consumidores são idiotas? Vi bolsinhas carézézimas que nem marca tinham (pelo menos para justificar alguma coisa).
Lojas famosas vendendo umas coisas que nem consigo descrever, talvez algo como: faveladus rulez.

Já tô até vendo no dia em que eu realmente sair de casa para comprar... ainda bem que não vai ser imediatamente, pois o Banco Real ainda está interessado em tirar até minhas calcinhas.


Quem morar no Rio e souber de algum lugar que vendam bolsas de couros a preços justos. FAVOR me avisar!!!
Pago duas cervejas pela informação.

7 comentários:

Andarilho disse...

Essa bolsa faz parte das metas? E aquela meta de guardar 10 mil, hein? Hehehehe

=P

Unknown disse...

Nossa, Cristal. Você tinha que vir pra cá. Minha cidade é a capital do calçado feminino e, consequentemente, da bolsa, né!? Comprei uma bolsa maravilhosa, toda colorida, com penduricalhose flores e onça por 90,00! não era de couro, é de tecido, mas eu amo!
Bjo

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Beibe essa verba da bolsa não está enquadrada, afinal eu realmente preciso da bicha para ir trabalhar.. e não pode ser qq uma chinfrim...e não brigue comigo porque eu nem comprei nada... ainda heheh.

Ná: Deusépai!!! Se eu morasse em algum mlugar assim estaria vivendo debaixo da ponte com meus 6546454 pares de sapato hehehe.

Essa sua bolsa deve ser leeenda o problema é que bolsa de pano não aguenta o peso todo que eu levo e noventa pila é quase uma pechincha... rs.

Beijundas

Cansei de ser abduzida disse...

Vc não ia parar de gastar, porra??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos.. te cuuuuuuuuuida bem baby!!

Titi disse...

Pena que você não está aqui em BH.
Existe um "Shoping"aqui, que chama Shooping OI (Oiapoque).
Por incrível que pareça,para aquelas que não podem (ou não tem como) gastar numa original,existe uma lojinha que vende "réplicas"rsrsrsr,das melhores grifes.MAs não é que as bolsas são bem acabadas?
E até caras?Tem umas que custam até 300 mangos.Looosho.
Em tempo...
Você não falou que iria parar de gastar?

Dois cigarros e um café. disse...

Cansei: Estou tendo várias crises de abstinência...

Titi: Ainda bem... ainda bem que eu não moro aí... hehehehe.

Beijundas

Márci disse...

O povo pegou no pé mesmo só porqu evc comentou que precisa de um abolsa...ahahahahah !

Pois é colega, eu tô neste barco tb....sem muito dindin e todaaaaas minhas mochilas (sim..eu tenho que andar com mochila...humpf)estão zuadaaaaassas...Só Deus sabe quando vou poder adquirir uma.