17 abril 2008

E a vaca? Coitada...

Eu sou uma pessoa viciada em carne, carne vermelha mesmo, carnívora, ogra. Sou fuzilada por olhares que gritam:Assassina, sou uma pessoa que não tem dó nem dos animais, uma pessoa sem coração, uma pessoa que faz parte da Igreja Universal, e não tem dó nem da sua própria saúde, afinal a carne faz mal e blawhiskas. Minha alegria é aquela alegria do gordo, ir para a churrascria comer carne com palmito... e uma lata de coca-cola normal (que faz papel de Roto-Router), eu acho franguinho a coisa mais monótona do mundo e desde que essa moda natureba pegou, ah os eco-chatos (e chatos em geral) falando que as vacas peidam all the time na cama de ozônio e o mundo vai acabar e seremos comidos pelas vacas (ui). Eu acho maravilhoso as pessoas se cuidarem, serem saudáveis, mas como tudo nessa vida, cada um com suas escolhas.
Eu como frutas (ta bom que é uma maçã aqui no trabalho), adoro iogurte, um leitenho de soja (é o apelido do rapaz que eu tô pegando kkk) mas não sou muito chegada em coisas verdes, eu deixo para as vaquinhas e assim eu não acabo com a cadeia alimentar: a vaca come a grama, eu como a vaca. Eu como a grama, a vaca me come? (ahhh eu adorei essa quando li pela primeira vez...)

Já tem gente sentenciando a minha morte de ataque do coração (aháaa eu não tenho coração, portanto essa hipótese é nula), minhas artérias entupidas e meu colesterol dando saltos mortais twist carpados.

Sei de todos os males para a saúde, sem falar nos motivos filosóficos e religiosos (vc não pode comer seus amiguinhos, ainda bem que na MINHA religião se meus amiguinhos derem mole eu vou lá e créeeeu) mas retornando ao assunto, aliás vcs já perceberam que eu divago muito nos assuntos? Perceberam? Então fuoda-se vamos tentar novamente voltar ao assunto que é qual mesmo? Ah as vacas...

Eu fiquei um ano sem comer carne a uns 6 anos atrás por motivos de saúde, como tudo na vida a gente se acostuma, e eu nem sentia tanta falta assim, como frango é aquela coisa chata e ovo tem cheiro de eca, nem liguei.... comia os vegetais, os sbbrubles e ficava tudo bem.

Sabe porque esse falatório todo??? Porque eu resolvi que mês que vem (maio) eu vou ficar ele inteirinho sem comer carne vermelha... quero ver se tem tanta vantagi nessa porra de ficar sem ah e é claro eu faço isso comigo porque sou masoquista...


Tiposqui: Zé você se fudeu...



(Viram como eu ando cumprindo a promessa de escrever mais? Aháaaa)

9 comentários:

Andarilho disse...

Eu presto meus respeitos a pobre vaquinha comendo tudo, não desperdiçando nada. Afinal, já que ela morreu, pelo menos vamos aproveitar tudo =P

.Ná. disse...

EU como carne vermelha tbm. Todo dia. Tá, veinquando, tem um franguinho, um peixinho.... Tô nem aí... AH, tem um regime que vc pode comer carne a vontade, é só nao comer os carboidratos... um amigo emagreceu 8 kg num mes... eu só não faço pq num gosto de comer só um boi.. tem que ser com pão! ahuahuaha
Bjo

Zoltan disse...

Pense num rapaz que só come carne. Quer me ver triste é me obrigar a comer arroz e ovo apenas (ta tudo bem, eu já passei uma fome sinistra, e quando vi o tal arroz com ovo foi lindo).

Pondere bem. Maminha, picanha, filé com bacon, carne moída, quibe, Ruffles sabor churrasco, nada disso durante um mês. E para provar o quê? Se me disser que é uma promessa eu poderia inferir que Deus pensaria algo do tipo: "Oh! Ela vai ficar um mês sem comer carne... Deixe-me ver que manifestação milagrosa compatível farei na vida desta mulher"
Mas vamos lá... Pelo menos gostaria de ler um Diario de Bordo dessa empreitada.

Até mais ver! =)

Dri Santos disse...

menina três pontinhos...

adorei seu blog!!!

Quanto a carne vermelha, quando conheci meu comapanheiro não comia carne há mais de 2 anos e nem sentia falta, só que como ele adorava um bom rodízio (sabe como é gordo, né? rsrs), eu voltei a comer carne desesperadamente.
E adivinha?? ele agora parou de comer carne, pode uma coisa dessas???

Dri

Dois cigarros e um café. disse...

Andrilho: Gostei da sua linha de raciocínio.... muito.
Ná: Isso não é um regime em si, mas eu acho que minha pele (uiuiui) está meio ruim, aí quero ver se ela melhora, mas é uma parada meio cobaia mesmo hehehe.... pão é aliemtno sagrado, não pode falta a mesa hehehe.


Zoltan: Acho que vou aproveitar e fazer uma promessa junto, assim eu mato dois coelhos com uma dieta só... aháaaaa! Vai ter esse diarinho...

Dri: Obrigado. Por isso que eu não faço mais nada pelo outro, ô povinho sem consideração kkkk.
Daqui a pouco vc convence ele a fazer o mesmo....


=]

Anônimo disse...

Boa atitude! (Boa porque?)
Faria o mesmo mas não posso. Primeiro tenho muito pouca iniciativa, e quase nenhuma persistência. Fora isso, adoro carne (e pão com mortadela, que por definição não é carne).
Muito tempo atrás minha mão disse que na quaresma não se pode comer carne vermelha. Daí eu falei "Frango pode, né? Ele é branquinho!" Ah! meus doce 10 anos! Me recusei veemente a devorar um salmão por ser rosa e, conseqüentemente, meio vermelho e meio branco, misturado. Sim! Eu era bom em artes!

Carol Rodrigues disse...

caraaaa
se não fosse a consideração final de ficar o mes inteiro sem comer carne, tu ia arrumar serios problemas se grupos radicais vegans lessem o post hauhauaa

ja tive problemas com 'pro-anas' e 'pro-mias' quando postei contra elas...

adorei aqui

Dois cigarros e um café. disse...

Raposa: Obrigado por me dizer que pão com motadela não é carne, assim fica mais fácil eu levar essa idéia adiante... e salmão não é carne rosa? Meo Deus e eu vivi esse tempo todo na ignorança!!!! rs

Carol: Normalmente esse pessoal não passa por aqui, meu blog é um ilustre desconhecido" hehehehe.
Mas eu sei bem como são essas coiss, para esses eu sempre digo: Intrepretação de texto é para poucos.
Obrigadim


Beijundas

Márci disse...

Ahuahauhauah ! Genteeeee....quanta doideira...ahauhauhauahua..

Mas assim, eu tb não baro mão de um bom churras, que mer ver pirar é colocar uma picanhazinha ou uma linguiça assada na minha frente...kkkkkkkkk !

Mas enfim....eu gostaria de saber o porque do masoquismo...É promessa ?