15 abril 2008

Segurem seus homens!!!!

Domingo foi o “casamento” da minha irmã e eu peguei o buquê (ou seria bouquet érh xápralá)em um ataque de fúria encalhada eu pulei e soquei (nem tanto) todas as mulheres da festa. Isso quer dizer que eu vou desencalhar, que eu vou ser a mais linda e mais gostosa da festa (eu peguei o buquê mágico tsá?), me tornei a pessoa mais encantadora, amável e maravilhosa de toda a face terrestre. Já enviei um e-mail para Angelina Jolie segurar o Bradd porque eu estou até com medo.
Desde domingo os homens estão caindo aos meus pés, babando e sorrindo quando eu passo... propostas de casamento chovem no meu pc e celular... faixas com “eu te amo” são penduradas na frente do prédio onde moro... está uma loucura!!!! Homens que nunca me olharam hoje aceitam até me dividir com outros, alguns já fizeram escala da semana e tals....


Aí eu caí da cama e acordei....

13 comentários:

Cris disse...

Pegar o buquê no casamento da irmã não vale, não sabia? É lóóóóógico que a irmã vai jogar pra caçula encalhada! Mas Santo Antônio não se engana assim tão fácil não!!!kkkkkkkkk
Tb peguei o da minha irmã e ainda to aqui óóóóhhh e com a ponta do dedo podre!!
Bjokas!

Dois cigarros e um café. disse...

Vale sim!!!!! Ela não jogou o buquê pra mim!!! heheheh

Eu sei da minha sina, mas não tem problema, enquanto houver vibrador...digo chocolate, eu sou uma mulher feliz :)

Beijundas

Anônimo disse...

Peraí... não entendi. Pegar o Buquet na base de socos e pontapés também foi sonho?

Dois cigarros e um café. disse...

Não Raposa, essa parte do buquê é verdadee, eu só sonhei com o restante... (eu tb sempre embolando tudo, né?) hehehehehe

Dois cigarros e um café. disse...

Raposa: Buquet??? Mais uma forma de escrever... qual será que é a certa ein???? rsrsrsrsrs

.Ná. disse...

Ahahahahahahahahahahaha... cai da cama, então! Tem dias que eu me sinto assim e eu nem precisei do bouquet, tá? Até porque...aaaah, deixa isso pra lá.. ah, vo falar... a minha irmã vai casar antes de mim também... e ela é mais nova... porque ela tem namorado e eu não. Mas não tem problema, eu to esperando o liindissimo do Johnny Depp largar aquela feiosa que vai casar com ele. =/

Andarilho disse...

Huahuahua, esses buquês mágicos...

R! disse...

Ah, as faixas só estão amarradas pq são no Rio... a galera daqui só não colocou também porque o prefeito fez uma lei pra tirar tudo quanto é tipo de anúncio da rua.. outdoors, faixas e afins. Senão tenho certeza que aqui na Avenida Paulista seriam faixas pra Cristal e o MASP. Só.
Hehe!

Dois cigarros e um café. disse...

Ná: A minha irmã tb é mais nova e já casou... isso é um mal sinal para nós... mas tiposki eu estou esperando George Clooney virar homem para casar com ele (sem bem que ele é menor que eu!!)

Rogerim: Eu sabia que tinha um motivo muito forte para não ter faixas minhas por aí... foi bom vc ter lembrado..

Beijundas

D. Vespa disse...

A única vez que veio um buquê na minha direção eu saltei, dei uma cortada e corri pra multidão gritando "pooonto!".

Deve-me uma cerveja mais um real.

Márci disse...

Poooaaatz...eu prefiro nem entrar na disputa quando vou a festas de casamento...aliás esse negócio de jogar buquê eu acho deveras brega...Humpf ! Sempre tem akelas pessoas chatas que chegam em nós (solteironas) com cara de dó e dizem "vai lá fulana...pega o buquê que o próximo casório pode ser o seu"...Ahh váá !

Unknown disse...

Pesadelo isso. Ainda bem que tu caiu e acordou. Pegar buquê em casamento é totalmente fora de moda, cafona e antigo. Eu acho.

Dois cigarros e um café. disse...

Vespa: Utilizarei essa técnica no próximo, aliás adorei. Tenho certeza que as pessoas vão me achar ainda mais "excêntrica".


Márci: Eu acho que minha mãe está realmente querendo se livrar de mim, pois a mesma que me falou para ir pegar, e como eu não entro em nada para perder... fudeutudo. hehehe.


Rick: Ah eu gostiiiii! Mas vc está me fazendo me sentir culpada heheh.


=]