14 abril 2008

Seus Leitores Puxam a sua orelha... e Murphy

Você meu caro leitor, paixão de minha vida, razão de minha existência, Lê post abaixo pergunta: "Mmmmas você não ia parar de gastar?"
Eu uma pessoa sem crédito (literalmente) uma pessoa que ninguém confia, diz: Sssssim, eu vou parar de gastar, eu apenas disse que estou procurando uma bolsa, não que iria comprá-la now.
Vou explicar melhor: Eu preciso de uma bolsa grandona porque eu carrego muita coisa, tanto aqui para o trabalho quanto para o pós trabalho, e não posso continuar com a mesma bolsa que venho utilizando porque está prestes a arrebentar e cair minhas 65778545 quinquilharias no chão, poréeeem não vai ser esse mês, quiçá no próximo que comprarei minha Louis Vuitton ou Balenciaga.


Sim sim sim, a pobreza bate a minha porta.

Murphy também falha:


Eu fiquei dibobeira em casa no sábado, uma garganta ameaçando levemente, uma falta de dinheiro iminente e um sentimento de abandono. Quando meu telefone tocou umas 20:00 pensei: uma boa alma para me acompanhar na cerveja................ era a minha avó para saber se eu estava bem. Melancolicamente aceitei meu destino, umas 21:00 bateu uma fome danada a solução? Churrasquinho da esquina, gostoso e barato, me olho no espelho e eu sou o retrato da derrota: casaco de moleton, calça preta mais velha ainda, meias de sapinho e havaianas... mas a preguiça do limbo é maior e eu decido estufando o peito: Vou assim mesmo, Porra! Perguntei minha mãe2 como eu estava e ela disse que ninguém paga as minhas contas mesmo... (é mãe... nem eu).
Pensando que Murphy é um filha da puta, hoje era o dia que meu príncipe ia aparecer... Porco-espinho apareceu? Não, nem o meu príncipe. Mas o melhor foi uma turma de emo me olhando, olhando minhas meias de dedinho com um sapo verdinho, chinelo em pelo sábado a noite... quase que eu paro e falo: É meninada, isso é que ter estilo!! Mas não me encosta que eu sou radioativa.



Eu estou com muito sono, esse negócio de diminuir o café está me deixando deprimida....

5 comentários:

Andarilho disse...

Huahuahua, eu fui um dos que puxou a orelha! =P

Dois cigarros e um café. disse...

Eu agradeço, é bom que de vez em quando eu volto para a minha realidade....

Myagi disse...

Achei bacana seu blog, se vc permitir vou adicionar ele no meu!

Ah, e no Paraguay as bolsas são baratinhas...

hasta!

Titi disse...

Desculpe a pressão.....

Márci disse...

Ahahahahaha ! Ás vezes eu tb arrisco ir ao mercadinho da frente com a roupa que fico morgando em casa....mas tb morro de medo, vai que é o dia do principe ! rsrs