21 maio 2008

Confusão mental.

Todas as pessoas tem que ter noção de uma coisa, se tá tudo bem com a sua vida, vc tem namorado, vc tem um bom emprego, sua família é mais feliz que Mc Lanche, alguma coisa vai começar a fuder... pode ser rápido, devagar ou de ladinho, mas que vai acontecer vai!

Eu falo isso porque sou PHD em "merdas acontecem", já pensei que era uma coisa que só acontecia comigo, mas vi que não, observando a vida alheira (novo nome para fofoca), que percebi que todo mundo está sujeito obrigatoriamente a isso.

Não é uma coisa só Leis de Murhpy ou olho gordo, parece que a gente se sabota. Eu estou pessimista assim porque depois de um fim de semana master eu estou toda fudida com a garganta inflamada, febre, enfim poliesculhambose sistêmica.

Minha doenças sempre aparecem quando eu estou carente, é aquela coisa de atenção mesmo, nem sempre consciente, mas eu tento que seja, até para me cuidar.
Quando eu sinto muito medo também adoeço, às vezes coisas bobas como espinhas ou coisas do tipo, mas tem vezes que eu me fodo mesmo, já tive problemas sérios no estômago por causa dos meus medos...

Todo mundo tem medo de algo, alguns tem medo da vida mesmo, ultimamente eu tenho medo de dar tudo errado, claro que eu tenho meus acertos, mas as cagadas são literalmente as merdas que plantei no passado. Eu tento não me cobrar tanto, mas quem disse que eu consigo? Ultimamente eu estou com medo de tomar atitudes radicais no trabalho, mesmo sabendo que aqui não está dentro das minhas expectativas $$$$$$ parece que tem uma cola nessa cadeira que me impede de tomar um chá de sumiço de vez.

Eu ando confusa mesmo, mas ainda me acho.

4 comentários:

Andarilho disse...

Ah, a vida é assim mesmo, tem hora boa e ruim.

Nat disse...

Poisé, concordo com vc. O medo tem que arranjar uma válvula de escape, nem que seja através da meleca (que vem com a gripe)... É engraçado mas é verdade. Acho que é o jeito do nosso corpo exorcisar os capetas que estão dentro da gente. Espero que com a gripe, passe também esse medo todo e que vc veja as coisas com mais clareza tbm. Melhoras! Beijos!

Anônimo disse...

Pois é cristal eu tambem sou assim, mas eu fico euforica e nao pego gripe de jeito nenhum, mas em compensação me da uma fome q eu preciso me controlar se não como ate prego....
Ah mas isso é verdade né, nada é perfeito para que precisa ter sempre algum coisa acontecendo, mesmo que tudo esteja em quase perfeita harmonia, ja pensei q isso fosse um tipo de teste, esta tudo indo bem mas para nao acomodarmos algum coisa esta acontecendo.
Mas não fica assim, pq tem horas q da vontade de jogar tudo para o alto, mas é momentaneo logo melhora....
Beijosss

Dois cigarros e um café. disse...

^^

Nat: Já vejo tudo claro kkk. Beijos lindona :)

Jessi: Fome eu tb tenho, ansiedades múltiplas, mas a vida é essa montanha russa mesmo, e eu gosto disso apesar de tudo. ^^