10 maio 2008

Eu falo demais...

Sempre gostei de falar, de conversar, de fofocar, tagarelar,falar mal da vida alheia e tals, falo e discuto até sozinha, se você conversar comigo, em meia hora saberá várias coisas da minha vida, saberá que quebrei a perna, o braço e que tenho pavor de aranhas, saberá onde eu trabalho, o que eu faço (só não saberá o quanto eu ganho rs) saberá o que eu gosto, o que eu estudei... deve ser por isso que eu nasci com a boca tão grande, ou para... não nos desviemos do assunto.

Nunca tive problemas em falar da minha vida, não guardo segredos nem de mim (cof cof cof, alguns eu não falo nem me torturando). Não vou chegar e te falar do nada da quantidade de namorados que tive, mas se você me perguntar, eu vou responder sem o mínimo de pudor. Assim como me interesso muito por tudo o que você quiser falar comigo. Eu gosto de trocar e-mails, de saber mais sobre o outro, me interesso pelo que faz, se gosta da vida que leva.

Já ouvi milhares de vezes (principalmente da minha família) que isso não é seguro, que as pessoas não são confiáveis e que eu poderia me fuder com informações que passei, como: eu acho os ruivos e carecas lindos. Tiposqui quem iria me chantagear com essa merda? Também já ouvi que se falar demais da sua vida, das coisas que compra, que consome, do seu namorado, as pessoas podem colocar "olho gordo"...foda-se a inveja, talvez eu fale para as pessoas não sentirem inveja mesmo, vão ver como a minha vida é cagada.

Minha mãe sempre falava: Quem fala demais dá bom dia a cavalo, e eu dou bom dia para o cavalo, para o cachorro e até para a galinhas.

Eu estive pensando hoje mais cedo como as pessoas estão fechadas, estão medrosas e tem compratilhado pouco de suas existências... estamos ficando cada vez mais medíocres nas relações, eu não acho que é sexy fazer ar de mistério todo o tempo, ter que ficar advinhando o que acontece do "lado de lá", normalmente são pessoas que podem falar de tudo, menos colocar uma ponta de "opinião pessoal", simplesmente lamentável.

Não estou falando que é certo ou errado falar demais ou de menos, cada um tem seu jeito e sua personalidade e sua bunda digo boca, para fazerem ou falarem o que quiser, só não gosto do "não pode", já passei tantas vezes por cima desse tal "não pode" que nem ligo mais para ele, foi assim que eu bebi a primeira cerveja, meu primeiro sexo oral, meu primeiro chifre, tô muito viva e bem obrigado.

Enquanto ninguém me chantagear pelas palavras que espalho por aí, vou continuar assim mesmo, falando, falando e falando.

(Ainda bem que eu tb sei calar na hora certa... eu acho. Ha)



18 comentários:

Lily disse...

menina, ADOREI o texto e o blog!
vou pôr nos blogs amigos, ok?

e sobre o post: pq será q a gente tem blog, né? exatamente pq gostamos de falar! hahahaa
eu falo demais tb! tenho tentado me controlar, mas eu penso igualzinho a vc! aliás, vc pareceu até eu falando nesse post!
é q a gente acha tdo normal, q tdo faz parte da vida (q não presta mesmo! rs), então, q q tem falar? ficar de segredinho, se escondendo, pra q? isso é coisa de gente traumatizada, oprimida, etc...

enfim... ponha a boca no trambone menina (e onde vc quiser pôr tb! opa! não desviemos do assunto! hehe!)

bjksssssss

Dois cigarros e um café. disse...

Ponha!!! rs.

Nós temos blogs porque falamos muito mesmo hehehehe, sem falar que temos a intenção de dominar o mundo rs.
Tb acho que esse epssoal que se esconde deve ser gente mal comida...

Beijundas

E não nos desviemos do assunto kkk.

Lily disse...

ah querida, o importante é a gente recomendar aos nossos visitantes os blogs q a gente gosta! esse lance das visitas é conseqüência!

bjkssss

Raposa disse...

Por causa de textos seus como este que eu sempre volto aqui. Só toma cudado pra não sair distribuíndo CPF e número do seguro social por aí.
Já percebi que você gosta muito de falar, e eu ando adorando te ouvir, ou seria ler?

Beijão

Raposa disse...

Até esqueci de dizer outra coisa! Já coloquei lá de onde tirei a "inspiração" pelo desenho! E já dei de graça (hum, dei... melhor parar de pensar nessas coisas), que pachorra =P

Tô brincando!

Se quiser eu tiro de lá, mas acho que não é o caso (ah! e obrigado pela propaganda positiva (ou quase)

Beijos!

Dois cigarros e um café. disse...

Ahhhhh assim eu fico toda boba einnnn!!!!!! Meu CPF eu só dou pra vc (ui) ehehehehe.

Deu de grátis e eu adorei, mas um dia eu te pago umas cervejas e aí ficaos quites, não quero ser conhecida por ser aliciadora de mnores, digo obrigar vc a me desenhar... rs.

O que vale é a intenção :)

Beijundas

Andarilho disse...

Ruivos e carecas lindos? o_O

Vai ser difícil arranjar alguém que una os dois, hehehe.

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: É por essa dificuldade que eu estou solteira... porém eu aceito ruivos com cabelo e carecas sem ser ruivos hehehehehe.


Beijundas

Anônimo disse...

Concordo contigo ! Ahh como as pessoas estao ficando estranhas...
As vezes fico pensando que sou eu, mas nao o povo esta entrando num estagio de falar pouco e quando fala só sai coisas que nao prestam, eu adoro gente q fala bastante mesmo que seja besteira, mas tem q ser besteira construtiva né.... poxa vida... é lamentavel mesmo, será que o estresse que esta fazendo as pessoas ficarem assim ?
Agora gostar de ruivos e carecas é otimo, pelo menos vc sabe o que quer, alias se souber de um careca ou ruivo te apresento ! pode ser ruivo de farmacia ?? rs
beijosss

Mafê Probst disse...

Não tenho pudores em falar as coisas e detessssssssssto joguinhos. Mas, convenhamos, um pouco de silêncio, sometimes, é bom =)

Márci disse...

Sua vida é um livro aberto então ? legal...eu tb sou meio assim...e gosto de saber tb da vida alheia (desde que de pessoas interessantes...rs)...Acho que o fato de sermos blugueiras vem um pouco dessa característica mesmo !

Bjs !

Titi disse...

Perdi o fôlego só de ler.Imagino que parou na hora certa...hahahahaha.
Já imaginou: encontrada morta por parada respiratória ao ler blog na net...rsrsrrsrs.
Bjcas.

Anônimo disse...

Hahahaha tb acho que uma coisa só dá errada pq vc acredita que aquilo pode te prejudicar. Porém, andei analisando q todos os meus relacionamentos estavam bem até eu abrir a boca por aí q tava me relacionando. Pode ser coincidência, mas no próximo vou experimentar o contrário, já que não tenho mais nada a perder!^^
Bjokas!

.Ná. disse...

Vamos falar e falar e falar então! ahuahauhauah
Eu tbm falo mais que a boca, menina! E, por incrivel que pareça, Dô bom dia até pro cocô do cachorro na rua! ahuahuahua
Bjos

Dois cigarros e um café. disse...

Jessi: Abaixo as pessoas que se levam a sério demais!
Pode ser ruivo de farmácia tb!!! Se conhecer algum, pode me apresentar, mas olha o fato de eu gostar desses tipos não quer dizer que eu tb não goste dos outros hehehe.

Maria Fernanda: Isso é óbvio né? Tem horas que realmente não precisamos falar... de resto eu tb sou meio "despudorada" hehehe.

Márci: Deve ser a nossa necessidade de ser "aparecida" rs

Titi: Essa minha dificuldade em colocar uns parágrafos dá nisso mesmo... rs.

Tititi: A gente só aprende as coisas na vida testando! Quero mais que vc se dê muito bem!!Independente...
Adoro vc, cê sabe ^^

Ná: Sabe o que é pior amiga? Muitas vezes o cocô me responde....



Beijundas ^^

Unknown disse...

Putz.................eu sou igualzimnha a você.........
Mas eu estou tentando me policiar.....
Ultimamente tenho sofrido muito por falar demais.

Unknown disse...

Putz....
sou igualzinha a vc.
Mas estou tentando me policiar.

bj.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.