16 maio 2008

Mememememem da violência!!!! Yupi!




Recebi da Tititi que sempre me presenteia com essas pérolas, ainda é ótimo para atualizar o blog quando vc se encontra na entresafra de assuntos... kkk.

Quiquí é que eu tenho que fazê? Dizer a quem eu socaria sem dó... tem que ser 5, mas eu vou além das expectativas e vou colocar até o talo, digo até o número que eu quiser, descaracterizando completamente o pobre do mm´s.

Quando li inicialmente eu pensei: Fudeu, é muita gente, muitas situações, perderia os dedos antes de terminar de digitar a lista, aí comecei a peregrinação por fazer um resumo, coloquei um rock bem fudido para entrar no clima e acendi um cigarro. Tudo ficou claro e aí vai a lista:

Amy Winehouse:
Toda brocada e canta bem, socaria de inveja mesmo, porque eu sou fudida e não canto nem o pedreiro da obra da minha casa.

Minha mãe: Por ter casado com um homem pobre e hoje eu ser obrigada a trabalhar, e só por isso não ter uma bolsa Fendi.

Chuck Norris:
Queria ser a primeira pessoa a dar um tabefe em CHUCK NORRIS!!!!!!!!!!! (Megalomania detected)

Homens apaixonantes: Eles nunca se apaixonam por mim.

Gerentes de Banco: Por não me darem mais dinheiro e eu ser obrigada a viver sem minha bolsa Fendi.

Calypso:
Não o biscoito e sim a banda, maldita hora que esse grupo que foi feito pelo satã em pessoa em uma tarde de sexta, desde então tem filhos que matam as mães para ver essa merda!

Compradores das empresas que eu atendo: PUTAQUEPARIU, nesses eu bateria até matar... sem dó, e enquanto batesse entoaria o cântico que os mestres hindus me ensinaram: Enfia a Ordem de Compra no cu!!!!!

Engenheiros (de qq coisa) que sou obrigada a atender (os filhasdaputa é claro): A pessoa fez engenharia de assuntos aleatórios e se acha o dono do universo, o portador da verdade universal, o cara que sabe onde o Santo Graal se encontra, nesses além de bater eu tacaria fogo pra falarem difícil diretamente com lúcifer.

Chefe: mas eu nem bateria no meu chefe não, eu envenenaria... para ele morrer lenta e dolorosamente, estribuchando e babando, esticando a mão pedindo ajuda e eu falando: por favor, procure o gerente administrativo, porque esse assunto não faz parte das minhas funções.

Fanáticos Religiosos: Por serem chatos tentando me convencer que o fogo do inferno irá me incinerar por eu não aceitar Jesus (eu tenho Jesus no meu coração zente.)

Essa lista tá ficando imensa.... tenho que repassar. Sinceramente eu não sei quem já respondeu esse mm's colorido, nem sei exatamente quem gosta,portanto zente, sintam-se a vontade para responderem, entrem de penetra (ui) e repondam, e em avisem que eu quero rir!!!!! Todos que quiserem me convidar pra qq coisa, memes, batizado de criança chata, suruba, cerveja... tamuaê!!!!!!

^^

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom, não poderia de deixar aqui a minha gargalhada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A do chefe foi boa... veneno... hahahaha

Ai, como somos más!!!;)

Bjokas!

Andarilho disse...

Vc não seria a primeira pessoa a esbofetear o Chuck Norris, Bruce Lee já fez isso antes.

Se bem que ele acabou morrendo em circunstâncias misteriosas... ¬¬

.Ná. disse...

Ahahahaahahaha.. pára tudo! Pra que esse ódio no coração, menina?! Deixa Jisuis entrar! ahuahauh

Eu sabia que ia morrer de rir com esse mm´s seu...
Beijos

Nat disse...

Minina! To me esfrangalhando de rir!! Hahahahaha! Bem lembrada a "Banda KY Gel", aquilo é obra do tinhoso mermo!!! Ótima! Beijos!

Raposa disse...

Nha... acho que vou vazer minha lista (amanhã), mas boa parte das pessoas em quem eu meteria porrada já estão aqui (clientes, calypso, chefe...)
Nha! eu arrumo mais gente!

Carol Rodrigues disse...

aauhauhuhahua tive que rir, mas fiquei com pena da tua mãe, tadinha...
=P

Lily disse...

das q vc falou, eu bateria nos fanáticos religiosos e nos homens apaixonantes (q tb nunca se apaixonam por mim)!
mas, eu bateria em tanta gente! mas taaaanta! rsrs

bjksss