14 maio 2008

Você é a putinha dos links...

Um amigo blogueteiro falou no msn que eu sou a "putinha dos links" que saio comendo, digo linkando geral e que isso estava desvalorizando o meu blog, que deveria ter mais cautela, que alguns links não tiham nada a ver e blablablawhiskas....
Éhr esse blog tem algum valor???? Máqueporra é essa??? E como assim ficar regulando uma coisa michocha como um link nos "Eu vô" de um blog tão popular quanto a cultura de Serra Leoa?? É capaz dos blogs linkados me processarem por estarem ali, simplesmente por estarem "ligados ao meu nome".

Eu definitivamente nunca vou entender o ser humano, ou algumas pessoas se levam a sério demais mesmo... do tipo que escreve para blogs famous (cof cof cof) para pedir parceiras, parceiro eu tenho na cama.
Quer saber, sou uma putinha de links mesmo, eu vejo, gosto, às vezes nem deixo comentários nem nada, e daí um dia pego e coloco no blog, nunca pedi para "trocarem link" comigo, muito menos para linkarem o meu blog em lugar nenhum, não quero ser a "popular da net" e tenho noção que nunca ganharia dinheiro escrevendo essas porcarias, portanto não ligo para nada disso.

Não julgo, nem tenho absolutmente nada contra quem quer ter um blog muuuito acessado, porém essa não é a minha "missão de vida" , nem queimo meus poucos neurônios para fazer disso daqui alguma coisa realmente importante, aliás manter o anonimato é bom porque eu posso falar mal das pessoas sem ser apedrejada na rua (como se a maioria das pessoas não soubessem que eu sou....)

Esse blog é apenas um divertimento pessoal, que acaba divertindo outras pessoas porque algumas riem de algumas sandices que eu escrevo. Não tenho nenhum tipo de cobrança quanto ao que eu escrevo ou a quantidade, não ligo se escrevi errado (nem editor de texto eu uso), se estou escrevendo merda, palavrões ou se recebo alguma crítica sem fundamento (normalmente eu mando a pessoa simplesmente ir tomar no cu), não tenho coração mesmo e sou membra fundadora da Igreja Universal, portanto, se quiser um link naquele espaço ali <------- fala aí nos coments que eu meto lá merrrrmo! Não que valha alguma coisa....E viva a putaria... érh a liberdade de expressão!

12 comentários:

Andarilho disse...

Huahuahua, esse povo tem cada idéia tosca... Ficar regulando link é a última.

E acho que vc não é a putinha dos links não. Putas recebem dinheiro. No máximo, vc é a safadona dos links, hehehe.

Bjo.

Dois cigarros e um café. disse...

Humm safadona dos links... gostei, será meu novo nome de guerra!!!! hahuhuahuahu.

Beijundas

carol. disse...

auhahuahuauhah
Putinha dos links?!!
essa foi boa...

JM João Miguel disse...

Vc mandou o cara tomar no cu !?

Nat disse...

Ahhhh, pára né? Que infeliz recalcado! Peloamordedeus!

Dois cigarros e um café. disse...

Cah: ^^

JM: Claro, mas não nessa linguagem tão chula, que eu não uso. kk

Nat: Isso é pra ver o que acontece com uma pessoa quando ela fica muito tempo sem sexo....

Beijundas

Anônimo disse...

Tb não fico olhando se o blog tem a ver com o meu ou não... aliás, nada a ver isso aí! Linko o blog de quem eu gosto e não esperando algo em troca. Aliás, às vezes demoro pra linkar por preguiça mesmo, mas deixo nos meus favoritos do explorer pra entrar sempre até criar vergonha na cara!
^^
Bjokas

.Ná. disse...

Puta merda... toda vez eu casco o bico nessa bosta.. ahahahaha...
Tá certa! Eu linko todo mundo também. E num tô nem aí! Nem quero que linkem o soda, mas se linkar tbm, tá valendo. E blog é pra expressar, se vc quisesse ser famosa, escrevia pro porral nacional.. ahahahaha
Beijos...
E é bom estar sempre aqui, sua insana!

Titi disse...

Mas o que que é isso?
Repressão?
Censura?
Agora vc tem babá?

VIVA A "Safadona dos Links"!!!

E Manda o resto pra p...a!!
Bjcas.

Anônimo disse...

Nem liga... Perto de certos blogs que conheço, até que o seu tem um número de links bem modesto.

O pior nem é isso e sim quando o Zé Mané computeiro resolve colocar os ditos anúncios google em todo post que faz. o.0

Claro, abandonei meu projeto Jornalóide, mas nem por isso estou parado... Estou no MeuPessoal (.globolog.com.br) e em breve volto a toda-toda com o Imprensista.

PS: Já registrei a merda do domínio (.com), mas nem tem como eu administrá-lo... Se tivesse com grana, o renovava por mais uns 2 anos e pedia para poder administrar a merda do domínio. Fui!

Anônimo disse...

Eita mas que gente chata hein cristal !
Putz, manda cala a boca e ir enxugar gelo... hehehhe

Beijosss

Dois cigarros e um café. disse...

Tititi: preguiça é nosso segundo nome...

Ná: É isso mesmo, se linkar eu fico agradecida, mas se não linkar nóis num corta os pulso! Obrigado pelo insana, num é todo dia que sou elogiada assim kkk ^^

Marciel: Prepare-se e volte ^^

Jessi: Gente sem noção é o que mais tem no mundo, eu acho que nascem de ninhada mesmo... hehehe.

Beijundinhas ^^