01 junho 2008

Irritações - Part I

Caralho, tu quer me ver puta? Tu quer me ver virando macho??? Tu quer ser socado por mim até a morte????

Atrase e não cumpra um comprimisso (essa do compromisso eu relato depois)

Sou mesmo uma pessoa que se irrita facilmente, sou chata e medótica com algumas coisas. Mas normalmente supero fácil, tiposki, sai na urina... mas atraso grrrr é uma coisa que me irrita putaqueparilmente, ainda mais porque me arrumo muito rápido e detesto ter que esperar mulher se arrumar para sair. A todas as mulheres que se atrasam por causa disso um recado: se vc nasceu feia, é gorda ou não está satisfeita com sua aprência, não vai ser mais 40 minutos na frente do espelho que vai mudar isso, pontofinal. Homem tá cagando pra sua roupa/maquiagem se vc é gostosa ou uma boa companhia. Vc pode ser fashion ou gostar de andar arrumadérrima, parabéns para vc, mas comece a se arrumar mais cedo, porque eu encaro atraso como falta de respeito ao meu tempo, portanto se vc não respeita meu tempo, vc não me respeita e me dá a liberdade de mandar vc tomar no cu, porque eu prefiro ser baixa na minha falta de respeito (redundante mesmo porra!)

Se vc demora para se arrumar e nem é pra homem, querida vc está se arrumando para mulher, ou seja, vai se tratar, porque se ainda fosse para arrumar uma boa noite de sexo, vai lá.... (salvo casos de trabalho, mas volto a repetir: começa a se arrumar mais cedo, ninguém é culpado de vc ser desorganizada).

Se vc é homem e demora para se arrumar e atrasa os outros pensando que é uma noiva, querido vai pro psicólogo e saia do armário, vc é viado.

Sempre acho homem muito vaidoso esquisito, porque eu adoro ser prática, um ser do sexo masculino ficar uma hora para se arrumar e depois colocar uma camisa preta e uma calça jeans vc além de viado é retardado, devia voltar a pedir sua mãe para escolher as suas roupas, ou só usar roupa igual, para não ter que escolher.

Homens / mulheres que se atrasam e deixam babacas pontuais como eu esperando, vcs tinham que cair na rua e bater a boca no meio fio, só pra ficar com a cara toda cagada, tenho dito.


(Alguém notou meu ótimo humor?????)

7 comentários:

.Ná. disse...

Me mijo de rir até no seu mau-humor, menina! Eu tbm não gosto de esperar... sempre começo a me arrumar bem antes, porque sei que sou lenta e indecisa... daí prefiro antecipar a produção que ficar atrasada.... o foda é aquela gente desorganizada que não faz isso... Tá apoiada! Batam a boca! ahuahua
Beijos

Lily disse...

eita, revolta! rsrs
eu já fui mto mais pontual do q sou hj! pra mim, o grande problema é acordar e sair! sou péssima pra acordar cedo, por exemplo! aí às vezes demooooro! mas qndo é sério, tipo no trabalho, ou qndo outra pessoa depende de mim, eu não atraso, não! e tb acho uma puta falta de respeito de qm faz isso!

bjsss
e qnto aos comentários: menina, às vezes nem eu acredito! rsrs

Raposa disse...

Confesso que não sou uma das pessoas mais pontuais do mundo, e por mais que ninguém acredite sempre que perco a hora existe alguma força externa sendo exercida sobre mim (AKA parentes sem noção que pedem coisas para serem feitas antes de sair de casa ou que eu leve-os para um lugar específico (já que eu vou ficar com um dos carros da casa e como se eu fosse o único motorista da casa (no sentido de profissão), ou uma sobrinha de menos de 2 anos que não pode ficar sozinha, ou alguém que liga quando já estou com a porta aberta, ou a chuva que cai na hora que piso na rua e me faz voltar e pegar um casaco já que sei q por mais que procure não encontrarei um guarda-chuva). Arrumar nunca foi um problema. Acho que 10 minutos é um tempo razoável para se tomar um banho razoável (e eu tenho cabelo longo pra cuidar, em mesmo assim dá), pegaraprimeiraroupadoarmário é uma boa técnica de escolher roupa, contanto que não se abra as gavetas de roupas-pano-de-chão... e o máximo de cuidado que eu tenho é fazer a barba antes de algo importante.
Mas pode garantir que depois deste texto, nunca vou atrazar com você, e que se dane Murphy e seus quebra-molas!

Andarilho disse...

E quem disse que mulher se arruma pra homem? Mulher se arruma pra mulher, pra mostrar pras "amigas" que ela pode... huahauhau.

Anônimo disse...

Nossa, eu odeio esperar também e não suporto atraso. Sou super pontual.É falta de respeito mesmo, aff, pelo menos liga avisando q vai demorar, que aí eu espero deitadona no sofá né? rsrsrsrs
beijão

Titi disse...

Num arranja menino não.Porque vc nunca mais vai saber o que é pontualidade.
Pra sair, vai ter que arrumar com umas três horas de antecedência...hahahaha.
Bjcas.

Dois cigarros e um café. disse...

Ná: Mas ai é que está a parada gata! Se vc sabe que pode demorar, vc se organiza e consegue ser pontual :)

Lilly: Eu tb odeio acordar cedo, compromisso com uma intituação como o trabalho, pode ter atraso, afinal o gerente só vai encher o saco um cadim, eu falo mais sobre pessoas mesmo... eu estava pensando em escrever um texto com aquele assunto lá, mas ainda estu sem inspiração.

Raposa: Banho de sal grosso para tu caramada kkk.

Andarilho: Pior que é né? que tristeza a humanindade...

Paty: Se avisa vc relaxa e para com as cobranças... simples assim, fica no sofá, vai tirar um cochilo... acende um cigarro... enfim...

Titi: Nunca arrumo meninos e ainda por cima eles tem pavor de mim, é que tem muito "metrosexual" por aí com idade suficiente para saber a merda que tá fazendo....


Beijundas ^^