27 junho 2008

Sei lá...

Gentem!!! Não morri, apesar de algumas pessoas terem torcido para isso.
Estou mesmo sem tempo e sem “cabeça” tanto para escrever, quanto para ler e comentar o que meu povo sofrido tem escrito.


Estou passando por uma fase black, não no sentido de “estátudoruimcaralho” mas em uma fase muito confusa, onde não sei exatamente o que quero e descobrir isso está me dando um puta trabalho.
Coisas internas para ajeitar..... idéias velhas para jogar fora, uma falta de coragem para mudar tudo de novo.

Sem reclamações, sem pena de mim, só uma dificuldade em externar tudo agora.
Não muda nada por aqui, amanhã voltamos a programação normal.

3 comentários:

Andarilho disse...

Bem, eu estou em uma fase "estátudoruimcaralho", com o agravante "esóvaipiorarestabosta".

Dois cigarros e um café. disse...

Raposa: huauhauhahuahuauhauha
uahuahuahuauhhahauhauauahua
hahahahahahahahahahaahaha

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho... os nomes tão trocados.