quinta-feira, julho 10

Começou...

Eu não falei que eu estava cagada e não sabia ainda? Quando eu falo, eu SEI! Não adianta me dizer que eu sou exagerada e que se isso tudo acontece é só porque eu sou pessimista! Gentem, eu não tenho dinheiro, sexo, blawhiskas, não estou vendo milhares de bons motivo pra viver sorrindo desejando tidibom para as pessoas. Alôoou quem come merda e ri é hiena.

A Bolsa


Mamãe notando meu total descontentamento com a vida, porque eu não tinha uma bolsa nova (ainda a saga da bolsa), resolveu me dar uma que ela tinha novíssima.

A bolsa é caramelo, linda parece uma mala, eu adorei... era a felicidade batendo a minha porta, eu esperançosa de um futuro colorido me deixei enganar pelas emoções. No primeiro dia, eis que o caralho do fecho arrebentou...! No primeiro dia!!!! Vovó consertatudo arrumou. No outro dia eu no ônibus, lépida e fagueira abro a maldita para pegar meus óculos de sol imitação Chanel e o fecho arrebentou de novo! DE NOVO! Dentro do ônibus lotado! Só faltou cair minhas quinquilharias no chão e eu ter que ficar abaixada catando minhas moedas, juro que se isso acontece eu abaixo e corto os meus pulsos com os dentes. O rapazinho consertatudo do trabalho arrumou e a bolsa from hell... arrebentou de novo!!! Nossa Senhora da cabeça do meu pau. Alôoooooou ela é nova!!! NOVA!

Ah Cristal que exagero, você pensa! É só levar onde sua mãe comprou e trocar por outra! O problema é que minha mãe verdadeira mora só a 130 fucking quilômetros! E a passagem pra lá é cara! Ficadica que o motorista ainda não está aceitando boquete como pagamento.

7 comentários:

Andarilho disse...

Mulheres e suas bolsas...

silvakov disse...

só posso me responsabilizar pela minha sobriedade qndo comento no blog dos outros ;)
mas não garanto nada sobre o momento da leitura huahauhauhauhauha
piadinhas a parte, eu acho q se o seu maior problema é uma bolsa, as coisas até q estão melhorando :)
e se vc não confiar no seu futuro, qem vai confiar? eu adoro essa calma absurda q nos atinge logo depois de fazer uma "cagada" (tem cagadas e cagadas, sem esquecer das q envolvem fezes...)
chega q meu comentário tá muito escatológico já :)

JM disse...

Já pensou em levar em um sapateiro, ou costureira e trocar o fecho ?

Fora isso... não vou dizer que a vida vai melhorar, que é só uma fase, que tudo passa... Pqp eu odeio esses comentários... Foda-se tá ruim, se tem gente pior que eu aleijado, doente e etc... tem muita gente também melhor que eu, enchendo o pote de wiskie e andando de carro importato e comendo as melhores putas... aff desabafei...

Aperta o FODA-SE e seja feliz !

Bjo !

ps. Esse comentário é bem tipico de sexta feira !

Ana Cláudia disse...

Cristal, relaxe, não há mal que sempre dure, desencana, Un dia você ainda vai dar muita risada de todas essa fase.
Beijos

Srta Pecinha de Lego disse...

Bom, achei seu blog não sei como nem porque e comecei a ler, e adorei! Dai mostrei pra todas as minhas amigas q também leram e gostaram e blablabla...enfim...bolsa quebrada é phoda mesmo, segundo uma tia minha o segredo é passar uma vela no ziper. se for de ziper. se não for toma um banho de sal grosso pra ver se funciona e vc tem mais sorte.
abraço!

.Ná. disse...

Puts, por pior que esteja, eu ainda me divirto com você. Num é rir da desgraça alheia, de jeito nenhum..m as que esse seu mau humor é engraçado... parece que tudo dá errado mesmo, e dá, né?! ahahahahaha
Espero que melhores...
Bjos

Nat, disse...

Tem hora que é muito bom pra ser verdade mesmo, né? Essas bolsas... Olha eu aqui, atrasada pra trabalhar, lendo vc! Beijos, querida, tenho que correr!!!!!