26 julho 2008

Inveja...

Minha inveja faz minha fama.. já diz a comunidade no orkut que eu participo.

Todo mundo fala mal da pobre da inveja, mas quem não tem inveja dos outros? Nem falo igual aos politicamente corretos "inveja branca", porque quando eu tenho inveja é aquela inveja negríssima.
Adoro os hipócritas que dizem que a inveja, raiva, ciúmes são sentimentos que só fazem mal bláwhiskas, eu vou te contar que minha iveja só me faz bem, ainda mais quando eu vejo alguém se dar bem e... vou querer me dar bem também!
A pobre da inveja leva a culpa de tudo, se vc se fode logo vem alguém e diz: Isso foi olho gordo que colocaram...
Ficadica, se você é pobre, meio burra e ainda por cima gorda, mais fudida é quem te inveja - e olha que tem gente invejando! Tascando olho gordo com força, nada que um banho de sal grosso com arruda - macumba mode on - não dê jeito.

Porra que mundo cor de rosa é esse que as pessoas não são invejosas, nem falsas, nem querem que os outros se fodam? Com certeza não é esse que eu vivo, porque o que eu mais vejo é isso, mas ao contrário eu pelo menos admito. Sou capetalista, quero ser gostosa, quero ter minha bolsa Fendi.

Adoraria ter a conta bancária de uma pá de gente, e se eu pudesse roubá-las sem ser presa ou morta, certeza que eu ia tentar. Invejo o Justus quando ele fala: Você está demitido! Eu adoraria ter poder, por isso que eu nasci fudida, Deus não dá asa a cobra.

Tenho inveja de quem canta bem, de quem sabe tocar fodásticamente algum instrumento, de quem sabe fazer tudo aquilo que eu não sei. Nem por isso desejo que eles morram, não preciso ser ruim só porque sou invejosa.

Sei que vc aí que lê tem inveja de algo/alguém e alguém te inveja horrores e qual o problema nisso???
Maldita hora que alguém disse que a gente tinha que ser bonzinho, porque aí passamos a encobrir tudo o que achamos que possa ser contra essa "regrinha". Viramos pessoas chatas, alguém até pode achar que somos boazinhas, mas tiposki isso não é verdade.

Você tem um coraçãozinho amargo aí e nem sabe.

17 comentários:

Milena F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena F. disse...

Adoro quando vc fala "blablablawhiskas" hahaha
morro de rir... adorava aquele comercial!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Cristal,
muito interessante ler o seu blog... principalmente quando eu acabei de ver um quadro do Zorra Total falando sobre olho gordo!! (sincronicidade pura). Acho que "inveja" é algo normal, algo que reside na nossa vontade de querer evoluir e de tomar alguém como exemplo. Agora confesse que vc não morre de inveja quando vc uma perua azeda usando aquela calça que era peça ÚNICA na loja e vc tava só esperando liberarem seu cartão pra poder comprar!! [ôh ódiooo]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijooo
Jana :D

Dois cigarros e um café. disse...

Milena:Eu tb adoraaava aquele comercial!!!

Jana: Isso é que é sincronidade kkk. Porra quando acontece essa da calça, além de eu invejar eu ainda desejo que ela tenha uma morte lenta e dolorosa...

Mas concordo que a inveja muitas vezes dá um impulso extra para tentarmos melhorar =]

Beijundas ^^

Andarilho disse...

Coitado de quem me invejar... Deve tá todo fudido mesmo, hauhauhaa.

Raposa disse...

Taqueopariu!
tenho inveja da minha ex co-cunhada que desenha pakaraio, e aprendeu sozinha.
Tenho inveja do viado do meu irmão mais novo, petroleiro e ganhando uma pequena fortuna todo o mês e que tem mulher disponível sempre que ele esta desembarcado.
Morro de inveja do último ganhador da Mega-Sena, porque meus números não foram sorteados! Faria miséria com tanta bufunfa na mão! (fora alguns planos que já estão prontos para quando ganhar meu primeiro milhão, mas dominação mundial pode esperar)
Inveja da barriga de tanque de muito idiota aí, e até da felicidade deles em serem idiotas despreocupados (quanto mais inteligência, menos felicidade. Já fiz um gráfico sobre isto, aliás, faço muitos gráficos)(se bem que não ando mais me achando tão inteligente assim)(se bem que(2) sabedoria e inteligência são coisas muito diferentes e na verdade sou é preguiçoso pakaraio!)
Tenho inveja de quem fica mais carismático quando bebe porque eu sou um porre de porre.
Tenho inveja daqueles caras feios, sem ter onde cair morto e babacas pegando garotas lindas/ legais/ gostosas/ peitudas, e eu no osso a meses!

Se fosse fazer a lista completa... tá aí, qualquer dia publico lá no meu blog algo parecido. Pode deixar que eu dou o crédito. Minha inveja por assuntos legais que os outros puxam ainda dá espaço para alguma honra em dizer daonde roubei a idéia^^

Ana P. disse...

Meu, pior que eu sei que tem gente que me inveja, detalhe, eu nem legal sou!!! Mas tudo bem, deixa pra lá, desde que a pessoa não queira puxar o pouco tapete que eu ainda tenho, tá ótemo!

E sim, eu tenho e muita inveja, inveja de roupas dos outros, do cabelo dos outros, da voz mansa e delicada dos outros, tenho inveja de amigas minhas que são total mulherzinhas e eu... esse poço de insensibilidade!

Nem por isso vou mudar o meu jeito ou tentar matar as pessoas que eu invejo. Oras.

E amei a imagem!!!

JM João Miguel disse...

Nem ligo para os outros...

Porque mesmo eu fazendo as coisas certas sempre saio como vilão... então FODA-SE os outros !

Sabe o que eu oedio ? Quando falam assim: liga não tem gente pior que vc !

rrrrr E os fdp melhores que eu ?

Bjs !

Unknown disse...

yeahhhhhh rs

Unknown disse...

Agredito que tenha a inveja que, ao senti-lá, destrói por dentro e te faz ficar pequeno. O problema da inveja é não saber quando está nos afetando negativamente. a inveja construtiva, para mim, é aquela que você sente e tem vontade de ser melhor do que aquilo que está vendo... abraços linda

Anônimo disse...

Inveja!!!!! da colega de trabalho que chegou à pouco e já garfou o cargo que eu esperava, inveja da amiga que foi ontem a praia comigo, tão saradinha e nem malha,e eu me matando na Academia. inveja do povo percorrendo o shopping cheios de sacolas enquanto eu não tenho nem 1 tostão para uma meia. pensando bem, melhor me matar né???!!!

Thefy disse...

Adorei o texto, já postei sobre esse assunto que convenhamos pertuba demais né...rsrs
Ah tem presentinho para vc lá no meu blog...
Bjokas

Amália Morais disse...

hahaha, pra que melhor?
sem papas na língua, e as palavras utilizadas são as melhores e mais realistas possíveis.
eu sinto inveja também, muuuuita inveja.
e quem não sente? que atire a primeira pedra :)
criistal, o texto tá um super tudo, adoreiiii :D:D:D
beijo beijo ;*

Halarek disse...

...
Não sei se tenho esse mesmo pensamento, porque talvez inveja seja sempre ligado, sim, a um sentimento destrutivo.
Almejar algo que uma pessoa tem, sem o pensamento que ela deveria morrer, porque não merece tanto quanto tem, não deve ser inveja, é um simples desejo de tambem ter aquilo...

Acho que inveja é sim uma coisa maligna vinda do capeta para corromper as almas boas do universo...

Mas vejam bem, longe de mim dizer que não invejo alguem, tem como não ter inveja de uns ignorantes, idiotas e estupidos que saem por ae "pegando geral", enquanto os caras inteligentes e legais ficam "na mão"?

Invejo sim, mas compreendo que isso é destrutivo para todos...

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: O meu caso é o mesmo =]

Raposa: Tenho inveja da sua inveja. Hahahahahaha. Eu tb fico um porre de porre, mas eu prefiro me enganar achando que fico mais engraçada, mas as pessoas riem de mim e não comigo. Humpf.

Ana P: Exatamente isso, eu também nem legal sou! Eu sinto inveja da sua inveja (2) – sem falar que eu tenho reeeiva das mulherzinhas por serem fofas e eu ter vendido meu coração na feira.

JM: Foi fundo!!! E quem ta melhor??? A gente faz o que? Inveja porra. hehehehehe – adoro seus coments.

Cafeína: Ohhhhh yeahhhhhh!

Rick: Lembrei do Chaves “a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena” – tudo na vida para ser construtivo ou destrutivo depende só do que a pessoa faz com a emoção que sente, né Limão?– my humilde opinião ^^

Ana Cláudia: A morte não é uma opção – a bebida sempre é.

Thefy: Fui lá ver com meus olhinhos ^^

Amália: Quem não sente???? Mas as pessoas gostam de fingir de vez em quando né? O pior é que elas começam a acreditar em si mesmo...
Obrigadim – Beijo Beijo ^^

Halarek: Olha cara eu não acho que as pessoas não merecem aquilo que tem. Cada um no seu quadrado, eu só quero a minha parte. Caralho, nem falo mal do capeta, porque como diz a piada, não quero ficar de mal com ninguém antes de saber para onde vou – (verdade que eu nem acredito em capeta).
Como eu disse lá em cima – construtivo e destrutivo é o que vc faz com a emoção e não ela por si só, tem gente que mata por paixão!!!!! ^^

Beijundas a todos ^^

Isa disse...

ARRASOU!!!! VIVA A INVEJA!!! Vamo pra frente ou então que vá td mundo pro buraco com a gente!!! Bjos!!!

Anônimo disse...

"Tenho inveja de quem canta bem, de quem sabe tocar fodásticamente algum instrumento, de quem sabe fazer tudo aquilo que eu não sei. Nem por isso desejo que eles morram, não preciso ser ruim só porque sou invejosa."
eu quero que morram!
ausrhuashruhauhrhasra