11 setembro 2008

Dia 3

Retornandooooooooooooo!!!!

3 – (o texto ta bem grande)

(Comece lá embaixo do dia 1, ou você não vai entender porra nenhuma)

Olha, eu não quero acordar. Me deixa aqui, me deixa curtir meus pés doentes, porque que eu queria tanto vir? Quero minha casa, quero minha roupa de cama velha, quero a cachorra chata, quero a minha mãe, eu quero morréeeeeeeeeeeeeeer!!!!

Caralho, se alguém me dissesse que ia ser pauleira, eu ia falar que guentava... mentira!!!! Eu sou uma fraca, minha auto estima foi embora. Miséria humana total. Era tanta dor nos pés que eu invejei os paraplégicos nas cadeiras de rodas. Olhava para a cidade e percebi que não vi nada além de um monte de equipamentos e a van do hotel.

O terceiro dia tinha que ser freak, meu sutiã saiu a alça na frente do cliente, NA FRENTE DO CLIENTE!! Eu tirei a alça na frente dele, achando que era outra coisa que me irritava debaixo da camisa (crachá, caneta, minha dignidade, qualquer coisa que estava por lá) ele viu e riu, querer morrer não era opção, eu ri também. Um peito veio parar debaixo do queixo o outro se perdeu e com vergonha, tentou se esconder debaixo do meu suvaco, acho eu. Continuava explicando como funcionava os equipamentos como se fosse normal aquela situação de ter peitos em ângulos esquizofrênicos. Depois que ele foi embora as meninas me ajudaram a me ajeitar.

Banheiro desses lugares é nojento, porém uma das meninas que estava comigo conseguiu pisar em um cocô HUMANO lá, como assim Bial? Alguém cagou no chão! Como se fosse normal abaixar as calças e cagar assim, do nada.

Falando em cagar, (scat mode on) eu que nunca tive problemas desse gênero (graças a Activia e seu desafio) – cacete. Meu cu não reconheceu de jeito nenhum o banheiro do hotel, passei o scanner, conversei com o fiofó, mas ele não queria liberar a verba de jeito nenhum. Tiposki até o segundo dia eu virei um saco de bosta, levando a merda dentro da barriga onde quer que eu fosse. É nojento? É mesmo, mas não poderia deixar de passar.

Blábláblá fome/vontade de fumar/ de fazer xixi – mas o pior, muita dor. Dignidade zero. Peguei meu chinelo no meio do evento. Caguei para aquela gente, eu só pensava nos meus pés, vou perder o emprego? O diretor está aqui, os gringos estão aqui, estão todos de olho em mim, mas eu já não pensava mais. Roupa social, cabelo liso, maquiagem e chinelo. Ficou até engraçadinho. Se eu tivesse na favela.

Levei duas calças pretas, mas uma ficou melhor no corpo e eu fiquei os três dias do evento com ela, a maldita praticamente aderiu ao meu corpo, já era parte integrante da minha anatomia, pensei "quando chegar em casa lavo com creolina e lysoform) tá escrito na minha testa que eu estou com essa calça a três fucking dias?

Falta de paciência, essa sem dúvidas foi o meu maior desafio. Sou muito metida a humildemente sabedora da porra toda, e chegou uma hora que eu não agüentava mais ver gente, gente perguntadeira então.... começou os pensamentos da minha segunda personalidade, aquela que faz tudo que eu não posso. Alguém perguntava "moça o que é isso?" Minha mente doente respondia: É pra enfiar no cu de curioso. "Isso é um cinto de segurança?": Não, isso na verdade é uma moto movida a xixi de gente imbecil como você, portátil. "Senhora, isso é uma foice de cortar cana?": Se fosse eu já teria cortado o seu pau e a sua língua fora – isso é um gancho de segurança. Mas do lado de fora eu só sorria, quem me conhece saberia reconhecer aquele sorriso sarcástico a dois quilômetros de distância.

O dia na feira acabou. Mas o texto não, portanto eu vou deixar o relato para a quarta e última parte.

12 comentários:

JM João Miguel disse...

Vc é a melhor...

Nota mental:

Nunca ir em um stand de uma feira de segurança onde vc esteja 3 dias sem cagar e com a mesma calça... posso morrer...

BJs !

Andarilho disse...

Huahuhaua, pra essas convenções é bom ir sem o chefe, ai vc pode aloprar sem ficar com culpa ;)

Anônimo disse...

Nossa, 3 dias sem cagar e sem explodir? hahahahahaa pisar no coco é foda, pelo menos não foi o teu pé né? hehahehahehaea q horror Cristal, foi bem cheia de merda essa história toda :P

Nat disse...

Menina, que SAGA!
Rachei de rir da alça do sutiã, hahahahah! Foi mal! Alça arrebentada em público no cu dos outros é refresco, hahahahahaha!
Beijos!

Osimar Medeiros disse...

Mas é uma delícia desbocada, essa mocinha linda !!

:)

Muita gente por perto ?

Flato mode on. Não fica um ! :)))

Beijuca !

Raposa disse...

Karaleo Saltitante de uma perna só! Seria muito cruel da minha parte dizer que quase rolei de rir? É... seria. Mania dessas pessoasinhas indignas que gostam de rir da miséria alheia. Me dá raiva (principalmente pertencer à classe...)
só não entendi até agora em que parte "deu tudo certo" que você comenta no texto do dia 1. Enfim. Espero a quarta parte da saga.

Ah... você não vai se irritar comigo por eu ter rido não, né? Sabe como é, sou muito noiado (e cheio de merda de frango na cabeça)

Dri disse...

Opa! Tudo bem? Me deparei com seu blog assim, por acaso e queria saber da onde surgiu essa palavra 'sguenis' na sua vida... =)

Aparece no meu blog www.desabaffa.blogger.com.br e vc vai entender a minha pergunta... rsrs

Anônimo disse...

puta que pariu to morrendo de rir aqui!
queria estar la pra ver sua cara !


LINA
a sem blog

Dois cigarros e um café. disse...

JM: Não mesmo.

Andarilho: sem chefe eu não vou. Rs

Paty: Não foram três dias, mas eu quase explodi sim. Que merda literalmente.

Nat: Se algo pode dar errado. Dará. Princípio da Lei de Murphy.

Osimar: Sempre tem gente perto, eu sou açúcar para as formigas ^^

Raposa: Fica tranqs eu sempre rio das desgraças alheias e das minhas também ^^

Dri: Tudo na mesma baderna de seman. Fui lá e te respondi, sinceramente não sei e olha que eu já fui na pasta de registros de palavras do meu cérebro e NADA. Rs.

Lina: Queria muito de ver mulé, se vc tivesse lá ia ser risadas duplas!

Anônimo disse...

Não largando minha lesbianice de lado, eu queria ser esse cliente ai que presenciou a alça do seu sutiã pocar... compraria tudo o que encontrasse na tua stand só por ter tido esta bela visão. =D

E que bom... a saca vai continuar. ;-)

Como sempre, me divertindo horrores com teus posts. rsrsrsrs

beijosss querida. ;-*

R! disse...

Mas tá um sucesso esse blog, hein? Comentário pá cacete em tudo quanto é post! uhuuuu

Dois cigarros e um café. disse...

Eni: Vem gastar toda esse lesbianice aqui comigo sua gostosa!!!

Roger: A maioria é meu rsrsrs.

Beijundas ^^