24 outubro 2008

Fúria Gorda IV

Emagreci 6kg depois de passar uma fome histórica, já estou sentindo total raiva da dieta, mesmo sabendo que está dando resultado e tals. Ainda falta uns bons muitos quilos, ainda mais com esses bracinhos de nadadora que eu tenho.

Eu deveria estar feliz, assim tiposki satisfeita, mas não é exatamente isso que eu sinto, me sinto esquisita.

É impressionante como eu consigo sair do sério com qualquer coisa que me prenda, me regule, tire a minha liberdade. Tudo o que me priva me entristece, eu sou uma pessoa de prazeres imediatos, de coisas para AGORA, JÁ! Não consigo enfiar na minha mente que comer folhas e fibras pode ser uma opção feliz para mim, talvez para a humanidade, para os outros...

É um sacrifício imenso fazer regime, não somente pelo doces que não posso comer e sim pelo não posso. Meu subconsciente é de contraventora, não seguir as regras é que é legal na minha cabeça e isso bate de frente com o “siga o cardápio e vai dar tudo certo”. Seguir, ter que fazer, ter que ser, ter que ter, ter que estar, ter que... são palavras que eu simplesmente não consigo compreender.

Acho que esses devaneios são mau humor de fome.

5 comentários:

Erika disse...

Cristal, minha louca preferida. Se não tá te fazendo bem: largue a dieta e seja feliz. Rá eu sei que falar é fácil, bla bla wiskas sache como diz vc, mas uma coisa é fato: segundo meu tio Murphy, nada é tão ruim que não possa piorar!

Andarilho disse...

Eu não tenho tanta certeza de que seja a fome, esse mau humor... Hauhauhaua.

Mosana disse...

cara.. há dias que a unica certeza para mim é uma barra de chocolate..
certeza
:(

Dois cigarros e um café. disse...

Erika: Acho que vou largar mesmo... mas ainda estou pensando hehehe.

Andarilho: É fome sim, mas de várias coisas rs.

Mosana: Quando eu comi uma barra de Alpino esse final de semana minha vida voltou a fazer sentido.
Certeza.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

são as boletas baby, nos deixam mais piradas do que já somos, pelo incrível que pareça.
mas to super feliz pelo teu sucesso, sinal de que estás se esforçando mesmo na dieta!!! ;-)

beijo no cu.... tuvelo. ;-*