21 outubro 2008

Seu Magalhães – Mistério Desvendado.

Estava para publicar essa história umas duas semanas atrás, mas o que eu descobri depois me fez refazer o post.

Pra quem não está entendendo cacete nenhum, lê aqui.

Então que todos queriam saber quem era o seu Magalhães, inclusive eu, mas não via nenhum modo de perguntar para o porteiro quem era o tal caboclo. Mas como não sou mulher de desistir fácil, queria porque queria saber que raios era o seu Magalhães.

Primeiro eu descobri que o dono da padaria se chamava Magalhães, mas não entendi a ligação dele com o porteiro, depois.... ahá.

Veio por terra o mistério por uma amiga que trabalha comigo e é leitora do blog.

Vamos aos fatos, imaginem a cena. Você está fumando um cigarro na porta do prédio do seu trabalho, tranqüila, saindo para almoçar, quando de repente, não mais que de repente minha amiga começa a rir e aponta pra cima. O que tinha escrito????



EDIFÍCIO FERNANDO MAGALHÃES.



Ráaaaa.

Rá.





Não tem graça.



Em busca da verdade no jornalismo investigativo, criei coragem e fui perguntar para o porteiro a história do homem/prédio. Com um brilho estranho no olhar ele desembuchou. Descobri que seu Magalhães era um pão duro, ruim a beça com os empregados, e que essa criatura morreu sozinha em um banheiro asfixiado no próprio vômito, de um ataque do coração.

Só posso crer que essa alma penada está obsediando o porteiro puxa saco e está me obsediando também, já que agora eu sei da história! E nem chamei ele cinco vezes na frente do espelho. Tudo de ruim que acontece na minha vida é por causa do fantasma do seu Magalhães, já despachei um ebó na encruzilhada pra essa alma ruim voltar para o quinto dos infernos, mas ainda não sei se deu certo.

Irmãos, peço encaricidamente que orem por mim e pela alma de seu Magalhães.

Irmãos, eu ouvi um Aleluia?


12 comentários:

Stanislavski disse...

KKKKKKKK.....até que enfim hein, tudo resolvido, vamos orar então!!

Unknown disse...

conheço uma mãe de santo que cura até viadice, sabia? Quer o número dela? rs


Beijos.

Andarilho disse...

Aleluia, irmã!

Joci.Gota disse...

muito bom o seu blog...
veja o nosso tbm.

http://wikiwaste.blogspot.com/

Zulmira Coelho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...raxei aki de tanto rir do seu magalhães...agora ensa só q castigo merecido morrer sozinho afogado no proprio vômito...nussaa quase fikei com dó dele...mas só quase pq afinal eu não o conhecia msm...kkkkkkkkkkk

agora vou alertar as pessoas...gente mão de vaca pode acabar q nem seu magalhães...morrer sozinho com vomito e ter q voltar pra ficar aterrorizando os outros obres mortais...


adorei o post de hj...adorei saber quem é o tal magalhães...e pode deixar irmã...irei orar...pq rir de alma penada pode...duvidar de suas forças jamais...

ALELUIA IRMÃ!!

Erika disse...

Amém!

Cara, eu sempre soube que vc ia acabar descobrindo e jamais me decepcionaria! rsrs
a-do-ro!

JM João Miguel disse...

A há... acertei !

Eu disse que era um espirito obsessor... rsrsrssr

Temos um milgare irmã Cristal !???

Bj

Ana P. disse...

Mas eu ainda tenho certeza bissoluta que um dia seu Magalhães foi candidato a alguma coisa... senão pra que ele iria pedir seu voto agora???

Oremos.

Laísa disse...

Credo!!!


Essa foto foi tenebrosa!!!

Nat disse...

Cruzes, menina, vai tomar banho de num-se-o-quê!
Aff, tbm to com medo dessa foto!

Dois cigarros e um café. disse...

Denis: Oremos irmão!!!

Rick: Quero uma que cure falta de grana hehehe, se tu arrumar uma dessas putaquepariu!

Zu: Irmã!!!1 Não seja mão de vaca e dê seu dinheiro para mim!!!! hahahaha.
Mas a história é cabulosa mesmo.

Erika: A sua satisfação é meu trabalho fia ^^

JM: Irmão JM, jamais na história desse país um espírito ficou muito tempo encostado em mim rsrs.

Ana P: Acho que agora ele é candidato a vereador no inferno, o foda é que tem muito político bom lá para concorrer com ele.

Colombina: Ah a menina é bonitinha, vai... rs

Nat: Vou tomar banho de louro... Um louro com 1,85, olhos azuis hahahaha.

Beijundas ^^

Unknown disse...

Aleluia Irmã não pois não temos o mesmo material genético entretanto...
Pobre senhor Magalhães