03 novembro 2008

Como engano meus amigos parecendo inteligente....

Tem pessoas que até me acham inteligente, quiçá um gênio da comunicação, porém... tudo ilusão. Tudo ilusão. Prova que meu método dá certo.

Parecer inteligente não quer dizer que você tem que falar coisas inteligentes, até porque você sendo imbecil não consegue tal proeza. O que você precisa é encenar e ter frases feitas para tudo quanto é situação. Mais importante é a expressão vaga que você observou nas pessoas genuinamente inteligentes e copiou. Vamos aos meus exemplos:

Você foi (enganada) - para ir no cinema com amigos que entendem do assunto, para ver algum tipo de documentário sobre os lemingues russos. Dorme metade do filme enquanto algumas pessoas choram. Ao sair do cinema, eles perguntam o que você achou do filme.

Respiro fundo, faço uma pausa dramática de três segundos e com os olhos semi cerrados digo:
Incrível. Ele toca no ponto de paradigma entre o ser e o estar. Irrefutável a mensagem que ele quer passar. Realmente é um filme para poucos.

Cristal o que vc achou desse livro?
Incrível. Ele toca no ponto de paradigma entre o ser e o estar. Irrefutável a mensagem que ele quer passar. Realmente é um livro para poucos.

Cristal o que você achou dessa sinfonia de Mozart?
Incrível. Ele toca no ponto de paradigma entre o ser e o estar. Irrefutável a mensagem que ele quer passar. Realmente é uma música para poucos.

Porque dá certo?
Porque quando você fala que a música/filme/livro é para poucos, você se coloca e os coloca em um patamar acima. Como se só vocês conseguissem entender a mensagem subliminar ali contida, mesmo que não tenha mensagem ou que ninguém tenha entendido porra nenhuma!!!


Para guerras, crises, gripe aviária, fome na África...


Amigo: E aí Cristal, e essa parada lá no Afeganistão, ein?

Cristal: Porra mó merda, aquele povo ta sofrendo né? Bin Laden, Sadam, Arafat, Bush, blawhikas, Ak 47, fome, Adam, Joe, Clark, todos mortos.

Amigo: Porra Cristal, tu leu no jornal a parada de Israel?
Cristal: Porra mó merda, aquele povo ta sofrendo né? Bin Laden, Sadam, Bush, Arafat, blawhiskas, Ak 47, fome, Adam, Joe, Clark, todos mortos.

Amigo: Caralho Cristal, a crise mundial ta de fuder né??
Cristal: Porra mó merda, aquele povo ta sofrendo né? Bin Laden, Sadam, Bush, Arafat, blawhiskas, Ak 47, fome, Adam, Joe, Clark, todos mortos.

Foda-se se você não falou nada com nada, o que interessa é fazer a cara de pena, mostrando que você além de entender tudo, está sofrendo com seus irmãos em Cristo.

Tenho feito isso a anos e até agora poucos, bem poucos desconfiam de minha total idiotice.


20 comentários:

JM João Miguel disse...

Você é um Gênio... ou seria uma Gênia...

Bem eu sou burro e não sei...

Só sei que:

O dois cigarros e um café é incrível. Ele toca no ponto de paradigma entre o ser e o estar. Irrefutável a mensagem que ele quer passar. Realmente é um blog para poucos.

...

Bjs !

Dois cigarros e um café. disse...

Hahahahahahaha. Exatamente!!!
Você mesmo é uma pessoa que toca no ponto do paradigma entre o ser e o estar. Irrefutável a mensagem que você quer passar. Realmente é uma pessoa para poucas.

...

LadyK disse...

Poxa Cristal....
Foda³ essas frases feitas de pessoas (semi) inteligentes!!!!!rsrsrs
Adoreiiiiii!!!!!!!
Essa coisa toda de irrefutável...e blawiskas...srsrrsr

Vc é foda³!

LadyK disse...

"Akela pessoa" é uma das pessoas mais FDP q conheço...

E nem acredito em horóscopo...pq se fosse verdade minha vida seria maravilhosa e só me aconteceriam coisas boas..!!!!!rsrsrs

BjundassssssssssssS

Andarilho disse...

Huahuahuahuah!

Outra ótima dica é devolver a pergunta:

- Fulano, o que você achou de ABC?
- Não sei ao certo, o que VOCÊ achou?

Sempre dá certo, e o melhor, a pessoa fica feliz pq teve a oportunidade de ficar tagarelando (99% das pessoas não conversa, apenas fica esperando a vez dela para falar).

=)

Diferentes Prismas disse...

Tenho que dizer, antes de ler o último post, eu tinha certeza que você havia quebrado o paradigma entre o ser e o "estar" burra, hoje a coisa mais inteligente que podemos fazer é nos fingirmos de "BURROS" não adianta tentarmos passar uma imagem de "inteligentes", pra quem?;
Para uns poucos que acabaram de sair da faculdade, mas não conseguem escrever um parágrafo correto, não acertam uma pontuação, sem idéias próprias?

Dois cigarros e um café. disse...

Krol: Ahahhahaha, minha vida tb seria maravilhosa conforme o horóscopo.

Andarilho: Caralho, vou usar essa da pargunta. E você o que acha?
É verdade, as pessoas não conversam, querem é falar. Adoro isso, mostra que ninguém presta atenção no que o outro fala, ou seja, estou certa. rsrs.

Diferentes: Mas a gente tem que fingir ser aquilo que não é, porque se eu for fingir que sou burra eu apenas estou me aceitando como sou. Isso vai de encontro a todo o paradgma entre o ser e estar!! Entendeu? Nem eu.

Beijundas ^^

Diferentes Prismas disse...

Caralho tentei chegar a uma conclusão, mas meu raciocínio sempre retorna ao inicio, entendeu?. Agora a pergunta, fingir ou não fingir aquilo que não somos, para que os outros pensem que somos aquilo que fingimos!

kkkkkkkkk

BJunda!!!!

Anônimo disse...

como diria um amigo: "disfarço ignorância com ironia", melhor hora para se usar aquela piadinha infame é quando não temos absolutamente nada de inteligente para acrescentar numa conversa... e ainda ganhamos créditos por tal comentário. hauhauahau

o mundo não é dos inteligentes, é dos espertos talvez.

mas é xuxu, de qquer forma ainda temos nossa inteligênciazinha atrofiada no fundo do cérebro... rsrs

beijãooooo!!!

té mais chérie. =*************

Dois cigarros e um café. disse...

Diferentes: Essa maconha tem aqui no Rio?

*Eu acho que é inerente ao ser humano tentar parecer aquilo que não é, porque se fosse ser aquilo que é não teria nada a almejar, entede? Porntando na verdade somos aquilo que fingimos ser e fingimos aquilo que queremos ser e porra!!! Me enrolei!!!
rsrs

Beijundas

Dois cigarros e um café. disse...

Eni: Impressionante como vc consegue traduzir em palavras todo o sentimento do meu texto (hoje eu estou terrível) rs.

O mundo é dos ricos e dos que tem coragem de roubar. A segunda qualidade eu já possuo hahahahahaha.

Beijundas doce de xuxu.

Ana P. disse...

O bom de ser e de não esconder de ninguém que você é idiota é que ninguém, ABSOLUTAMENTE ninguém vai me fazer perguntas desse tipo, pq já vai saber a resposta padrão:

"não sei. Cê vai pagar minhas contas? Então cuida da sua vida"

Quanto a amigos chamarem pra ver qquer q seja o documentário, isso num é amigo, é um calo no pé com sapato apertado. Amigo que é amigo me chama pra ir pro bar e falar mal dos outros.

Mas... a dica do Andarilho me foi mto válida!

Anônimo disse...

Eu acho que no ponto tocante, a nível de ser inumano, você é uma delícia inteligentona ! :)

BETA disse...

Pense... até pra formular uma frase coringa pra diversas situaçoes é necessário ter alguma inteligencia, certo?
Bom, fui ao festival de curtas, e vc nao tem noçao das coisas ridículas que são considerada chiq do urtimo...Sei não, mas pra assistir documentário com câmera tremida, prefiro ver o último do Bruce Willis...

Lilith disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Ai essa foi uótema! Vc acabou de inspirar profundamente a nunca mais fugir dos papos intelectuais desse mundão!

Confesso que anotei suas respostas, e vou repeti-las diariamente, até decorar, e conseguir que elas saiam da minha boca, com a naturalidade que saem da sua! Ainda bem que vc descreveu a cara que a gente tem que fazer, pois assim vai ficar mais fácil a lição.

bj imenso

P.s- ri demais da conexão texto/imagem. Coisa pra poiucos...(viu, já to aprendendo)...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahahahaha
Pra mim, o seu post me provou o contrário mesmo. Tu é um gênio!
Tô voltando no pedaço!
Saudades!
Bjos

Dois cigarros e um café. disse...

Ana P: É verdade, acho melhor rever minhas amizades! ^^

Osimar: Ao ponto de um "cerumano" eu como você.

Beta: Eu queria ir para esses lugares com frequência, mimijo de rir do ar blasé para falar "incrível" hahahahaha. Concordo!

Lilith: Nem vai ser preciso decorar muito, porque são poucas e usadas para praticamente tudo! Essa da imagem, eu gosto tanto que eu já fiz um post só por causa da imagem ^^

Tititi:Um gênio completamente incompreendidok, um gênio para poucos, eu diria.
Já fui lá no teu cantinho. Vc fez falta ^^

Beijundas :)

Miss Yang disse...

se eu ainda fumasse, fumaria um cigarro agora e pensaria sobre o paradigma entre o ser e o estar. Amei esse post, e ainda to pensando na mensagem que ele quer passar. Realmente é um blog para poucos.

Dois cigarros e um café. disse...

Miss: Eu fumo por vc e quando vc achar a diferença do ser e estar, me manda um e-mail? rs

Debora King disse...

hahahahhahahahahaha
Me despiroquei rindo!
Muitoooo boooommmmmmmmmm!
Dispensa comentários (coisa de burra isso).
Beijocas, Cristallll!!!