25 novembro 2008

Como eu vivi até hoje sem isso????

Gentem, olha só eu sou cagada que além de gorda, pobre e com tique nervoso tenho uma escoliose e uma lordose. Não é porque eu sou velha e gorda e sim porque eu quebrei a perna a alguns muitos anos atrás e fiquei meio torta. Nunca liguei muito para isso esteticamente até porque quase ninguém percebe, mas de uns quilos pra cá eu comecei a sentir dor no ciático. Olha que bacana. Por eu andar meio torta estava comprimindo meu nelvo e de vez em quando ele doía. Aliando ao fato de eu só andar de salto e bêbada isso estava me incomodando. Não queria ir ao médico porque ele falaria sempre o mesmo blablawhikas, emagrecer, largar o salto e tals.

Até que eu cansada dessa vida comprei esse negócio aí embaixo.




Gente!!!!! Como eu vivi até hoje sem isso??? Fiquei com postura de miss!!!! Pareço mais alta, mais magra e quiçá mais rica. Foi um dos dinheiros mais bem gastos da minha EXISTÊNCIA!
Tudo bem que ele pega debaixo do suvaco e machuca, mas em uma balança de prós e contra os prós ganham horrores. Tô achando lindo eu digitando esse texto super retinha, como se eu tivesse nascido com essa postura.

Me sinto muito feliz, mesmo com o suvaco fudido e mais pobre.


12 comentários:

JM João Miguel disse...

rsrsrs

Você é fascinante...

Não consigo explicar como, mas é...

Anônimo disse...

Quero um também!!!!

Mosana disse...

ow.. quro um desses tb.. comprou aonde?

Andarilho disse...

Bem, se usar isso doi menos que o ciático, então tá no lucro!

Diferentes Prismas disse...

pelo menos ninguém mais te chama de vida torta...!!!!! hahahahaha

se eu tiver que usar um dessses pra arrumar a minha, tenho que usar por pelo menos umas duas encarnações..!!!! hahahahaah


um BJAO em cada banda...!!!!!

Nat disse...

Hahahahahahaha!!! Não dizem que é preciso uma boa postura diante da vida? Hahahaha! Vc já garantiu a sua, colega, vai fundo!!!! Bkas!!!!

Erika disse...

Gentééémmm q maravilhosa invenção do sec XX...Onde vc comprou...quer dizer, em que tipo de loja eu compro isso? foi extremamente caro???

beijoresponda-meplis!

BETA disse...

Deve estar mesmo uma elegancia. Minha colega contava de uma colega q teve que engessar as costelas e arrumou um monte de namorados, pq a postura ficou lindérrima.
vai entender...
bjus

Dois cigarros e um café. disse...

JM: Talvez não tenha explicação hehehe.

Ana: Quando titia puder compra um pra você ^^

Mosana: Na revista master dos pobres, conhecida como Avon hahahaha.

Andarilho: Porra só pra quem já teve dor no ciático para saber o que é isso.

Diferentes: Já comprei a minha da próxima encarnação, ninguém nunca disse que eu tenho a vida torta hahahaha.

Nat: Mas eu me sinto até mais animada mesmo ^^

Ericka: Loja para produtos ortopétidos. Eu paguei R$25,00. Esse é vagabundão, pega muito em baixo do braço, mas realmente pra mim deu super certo ^^

Beta: "Anotação mental: quebrar as costelas para arrumar um namorado" hahahhaha, mas é mesmo e a gente nem percebe o quanto está sem postura.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

eu descobri o Corset.
que deixa com cinturinha fininha, postura ereta, barriga toda pra dentro e dá um get up nas peithcolinhas pq pega bem abaixo dos seios, além de ser xike pa caramba. e uso esse trem quase todo dia.
pesa em torno de 1 kilo, internamente possue tiras de aço inoxidável que não entorta neeem fudendo e revestido com várias camadas de tecido. meio caro mas vale a pena. é feito sob encomenda com as suas medidas. ;-)
tu ficaria um T GRANDÃO com um corset, tenho certeza.

--

mas eu to imaginando aqui Cristal vc com esse trem nas costas e com essas peitcholanças toda arrebitada pra frente, jézuis! tropeço de propósito na tua frente só pra cair de cara na espanholita, caio de boca aberta e ainda te chamo de "mamã", "qué mamá".

beijos na apêndice, chérie. =*******

Sardinha Mestre disse...

Opa... sempre quis saber se isso funcionava, eu tbm sou meio torto, mas não quebrei nada é de ser meio monte mesmo. Acho que vou comprar um baguio desse.

Dois cigarros e um café. disse...

Eni: Onde eu compro isso?????
Adorei!!!!!!
Vem que titia dá mamá hahahahaha.

Gerunda: Funciona cara!!! Te juro-te.

Beijundas ^^