18 dezembro 2008

Se alguém souber...

Preciso de uma bolsa de no mínimo 50% para as graduações de Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica aqui no Rio. Se alguém souber de alguma coisa que não envolva sexo, por favor me avisem.
Eu poderia estar matando, eu poderia estar até trabalhando, mas não! Eu estou aqui humildemente pedindo sua contribuição em forma de informação.

Não fiz ENEN, nada de PROUNI, não estou na cota dos negros, não sou inteligente o suficiente para passar para uma federal, tô velha, não vou financiar faculdade, meus olhos são míopes para serem vendidos, prostituição está fora de cogitação, minha alma já foi comprada.

Rim direito em ótimo estado.



Sr Burns não quis me adotar.

16 comentários:

BETA disse...

Não se substime... você pode sim passar pra uma universidade pública. Sobretudo porque as escolas estão formando topeiras nos ultimos tempos. A grande questão é que estudantes de engenharia geralmente estudam em horário integral. Se souber de alguma coisa, te aviso.

Dois cigarros e um café. disse...

Beta o pobrema é que federal é só de manhã e tarde... oi? preciso comer rs. Tem como fazer a noite sim, é só diminuir uma matéria por período e tals. Ameeeeega acho que vou fazer adm mesmo. Porque meldeus eu não nasci rica???

Beijundas :)

JM João Miguel disse...

Quer melhor universadade que a vida !???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok já mandou tomar no cu !???

Tenta na Estácio mesmo, já me ofereceram 30% sem eu chorar...

Bjs !

May Cannady disse...

Bão que vc vai tentar uma fac. eu tb vou, consegui com 40% de desconto na Universo. E a Estácio tb é boa com esses lances de desconto.

Anônimo disse...

tu consegue tudo o que quiseres nêga, é só correr atrás. eu estou tentando algo impossível, acho que já te contei, se não, repriso: FAREI MEDICINA NUMA FEDERAL.
mas quando, como e onde, não sei...
se para você está difícil, imagina para mim que tenho um QI inferior. rsrs

bom, tentar não custa né?

só não te desejo toda a minha boa sorte porque precisarei dela também, então te desejo meia-boa-sorte, pq a metade é minha. =P

ó, meu mano tá fazendo engenharia civil numa particular, começou pagando inteira e no segundo semestre conseguiu bolsa de 50%, ele ganha 800 pila por mês e nunca recebeu ajuda de ninguém financeiramente, estuda de manhã e trabalha das 15hrs á meia-noite numa pizzaria, vai estudar e trampar de bicicleta porque roubaram a moto dele, e esse mês a faculdade dele ficou completamente debaixo d'água depois da enchente que teve lá, - blumenau SC - ou seja, os trabalhos dele e de todo mundo foi pro pau, vou te contar, o cara é FODA, além de ser o MELHOR aluno do curso, inteligente e esforçado é apelido pra ele. nunca pensou em desistir em hipótese nenhuma, e olha, as dificildades para ele são gigantescas, e ainda é mais novo do que eu. (olha que exemplo de vida maravilhoso!!! rsrs mamãe deveria ter botado um pouco mais de neurônios no meu cérebro quando estava me gerando, mas nãããão, deixou tudo pro filho seguinte. ¬¬)

beijão FUTURA ENGENHEIRA. ;-)

Anônimo disse...

Adoreiii Sr Burns, fugindo totalmente do foco.
Eu não conheço meu pai, sou filha de mãe solteira. daí quando eu era pequena eu sempre imaginava que o Silvio Santos fosse meu pai. Bobinha eu, né!!!!

Dois cigarros e um café. disse...

JM: Meu diploma da universidade da vida tá todo cagado. Estácio é a mais cara.

Eni: Vc é mais megalomaníaca que eu. Sabe o que eu acho? Que nós somos fodas. Sobre essa do seu irmão, caralho que exemplo, de verdade. Eu teria muito orgulho de ter um irmão assim ^^. Dê parabéns para ele em meu nome e se ele for gatinho.... rá. Se tudo der errado eu farei administração.

Ana: Sempre gostei do Burns, da completa sem noçãozice dele e pão dureza extremada. Ah sinceramente? Eu acho legal essas ilusões de criança. Meu pai é alcoolatra e minha mãe se separou dele quando eu era bebê. Eu o conheci mesmo quando eu já tinha 8 anos e foi muito esquisito, mas a gente até tem uma relação saudável hoje em dia =]

Beijundas

Anônimo disse...

baby, já que vc tem duas opções (eng. e adm.) tenho certeza que em alguma delas tu consegue, mas prioriza teu sonho, tu sabe né, nem preciso dizer isso, eu sou totalmente a favor dos que buscam seus sonhos, mesmo que o sonho da garota seja querer ser puta, dou total apoio, de verdade.
eu por exemplo não vejo fazendo outra coisa do que trabalhando na área da saúde, mas o leque de opções é enorme, lógico que ser médica é um puta status, mas eu quero mesmo é trabalhar em hospital publico atendendo necrose, não me vejo atrás de mesa em consultório particular atendendo madame com problema da caspa.
mas enquanto não chego lá farei curso técnico, concurso publico, sempre voltados a saúde, se eu me realizar sendo instrumentadora e ganhando 1.000 paus por mês pra mim já está mais do que bom, eu me contento com pouco mesmo. =P
mas acho que do meu sonho eu nunca vou desistir, nem que pra isso eu precise... não... não chego a tanto.

mas é.

beijão gatosa.

e ah! o lobão (meu mano) é meu herói, pago um pau desgraçado pro cabra, ele é foda.
é gatinho e curte peituda. ;-)
tem beição tbem igual a mana. ^.^

Dois cigarros e um café. disse...

Eni fiaaa! Vamos conversar depois sobre esse seu irmão aê, valeu sua gostosa?

Sobre sonho... são sempre sonhos e deles a gente não pode abrir mão, nem que seja para sonhar e nunca perder o entusiasmo de seguir em frente. Ufa, gostei de saber disso, mais uma amiga na área de saúde para cuidar de mim quando cancêr de pulmão se instalar.
Torço por ti amiga e sei que vc vai conseguir!!! Não importa quanto tempo leve... eu mesmo9 acredito nisso ^^

Ele gosta de peitudas?? Hummm... entendo rs.

Beijundas amore, e ó joga água no feijão que minhas férias tão chegando ein caralho! (fevereiro)

¬¬

Zulmira Coelho disse...

gatona...sorte ai com a bolsa...vai em todas as faculs...mendiga msm...chora...pede desconto...implora...mostra os peitos(isso nao é prostituição...hauhauahuah) mas tenta msm...to aki torcendo...


ps: to chegando...to indo pro rio dia 29...fazer programa de turista no ano novo...algo a me indicar??? afinal nao conheço nd ai...


beijos...

Diferentes Prismas disse...

ô Cristalzinha não fica assim, linda, tudo dará certo, tenha certeza disso, já passei por isso e hoje estou aqui, não tenho nada, ganho mal pra caralho, mas pelo menos se for preso, tenho direito a uma sela exclusiva....!!! kkkkkkk




um BJAO em cada banda

Dois cigarros e um café. disse...

Zu: Vou fazer isso, vc pode ter certeza ^^. Eu sou cara de pau horrores, até atestado de pobreza se quiserem eu arrumo.
Seja bem vinda garota!!!!
te indico uma coisa: Fuja das favelas rá.
Sacanagem, já te deixei meu e-mail qq coisa...

Diferentes: Ah eu não quero mais um papel... mas assim é bom né rsrsrs. Cara vai dar tudo certo sim!!!! Eu não sou lá muito otimista, mas dessa vez sei lá, sexto sentido, saca? Eu tb ganho mal, isso não é privilégio seu, nem vem tirar onda... hehehehehe.Beijocas

Beijundas ^^

Amanda disse...

Tenho um ótimo contato de venda de orgãos. rs. Posso te passar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.

Thita disse...

Bem... case com um velho (beeeeeeeeeeemm velho, pq ai naum tem sexo) rico (beeeeeeeeeeeem rico)... pq ai não precisa fazer faculdade...

Ou então venda o rim!!

huahuahuahauhau


Que isso Cristal... vc tem total capacidade de conseguir uma bolsa...

Bjoo

Dois cigarros e um café. disse...

Amanda: Favor me passar por e-mail.

Thita: E vc acha que é fácil garota?
Defina total capacidade.

Beijundas :)

Quilômetros-a-Pé disse...

muito antes de eu estudar no CEFET (tradução: vadiar/tomar chaça/jogar RPG e videogame praticamente todos os dias da semana, assitindo aula entre um momento de diversão e outro), minha mãe me dizia um mantra clássico da época em que ela e os dois irmãos dela estudaram lá:
"quando você admite sua própria burrice e incapacidade de fazer qualquer coisa que deseje fazer com o seu coração e desiste disso, é porque chegou o momento de você pegar uma arma, colocar na boca e puxar o gatilho, porque o mundo não precisa de mais estorvos inúteis tal qual a você!"
e este preceito ainda vale por lá, tanto que ainda continua sendo uma das regras não-escritas por lá, que todo aluno (mesmo o mais vagabundo e relpaso e gazeteiro) sabe

entende agora porque eu lutei tanto pra entrar na UFPA e fazer o curso que quero de verdade?

acredite em você mesma, porra!!!!!