01 dezembro 2008

Tá na moda me amaldiçoar.

Acho que nunca disse aqui qual a minha religião, então vou dizer apenas que sou uma pessoa espiritualizada, mas quem quiser chamar de macumbeira pode também. Apesar de não seguir nenhuma religião a risca (odeio regras), não estou nada inclinada para o lado dos evangélicos e católicos em geral. Religião não se discute. Isso é fato pontofinal, mas não, no no no, as pessoas não estão satisfeitas em cada uma cuidar do seu cu da sua vida. Tem que se enfiar nas brenhas da vida alheia. Ta isso não me incomoda em nada. Caguei. Esse post não é de forma nenhuma um protesto. Caguei mesmo, dois quilos.
Não gosto de fanáticos religiosos. De nenhuma religião.

Agora virou moda me enviar e-mails dizendo que eu vou ser amaldiçoada por falar tanta merda. Que Deus vai me castigar, vou queimar no mármore do inferno por blasfemar, falar o nome de Deus em vão e blawhisjkas. Oi? Levo a minha vida na boa, não desejo mal a quase ninguém/LuluSantos e tento ser uma pessoa justa. Se Deus for mesquinho a ponto de me castigar por tentar fazer as pessoas rirem, eu sou louca mesmo e prefiro ir para o inferno, porque só vou encontrar no céu o tipo de pessoa que mais odeio, as hipócritas.

Se não me deixarem em paz eu vou orar para suas almas serem salvas.

Continua me irritando e eu vou tacar uma macumba no seu rabo, seu pau vai desatarraxar e cair no chão.

14 comentários:

Anônimo disse...

E isso aí Mulher, não acredito que alguem perdeu tempo em te encher o saco em relação as coisas que você escreve. Caramba Hein!!!! falta do que fazer, falta de criatividade.
Ah!!! será que você poderia fazer uma macumbinha pras coisas melhorarem pro meu lado.
Beijos

Andarilho disse...

Não vou te chamar de macumbeira, vou te chamar de Bocão...

Huahuahuahuah

JM João Miguel disse...

Quer ajuda para o despacho !??

Vai ser aonde no cemitério !?

Bjs...

ps. pergunta:

Quanto você comeu para cagar 2kg !?

Anônimo disse...

Acho que você não precisa se preocupar. Até onde eu sei, Deus é um sujeito bem humorado e deve estar morrendo de rir das coisas legais que você escreve...

Mônica
Crônicas Urbanas

Thita disse...

Que nada rpz... isso tudo é inveja!! Você escreve muito bem... e concordo com vc... se for pra ir pro céu cheio de hipocritas, prefiro o inferno!! lá vai ser muito mais divertido!! huahuahuahuahua

Nat disse...

Inacreditável. Faz logo a sua reserva, porque o inferno tá cheio!!! Eu já tenho o meu ingresso, é "open bar". Até lá, todas nós!

Laísa disse...

Fantástico...

Cristal, se vc tivesse um pinto, diria que eh minha alma gêmea. Eh...pq alma gêmea mulher não rola. Não sou tão moderninha assim.

hauhauhauhauhauaa


Beijo beibe!

Stanislavski disse...

kkkkkk...a imagem já diz tudo.

Rodrigo disse...

Eu ia escrever umas coisas, mas o George Carlin falou pra mim, antes:

http://www.youtube.com/watch?v=JGwAEhkmsSU

Esse véio era foda.

Anônimo disse...

Rodrigo, assisti, show de bola!!!

BETA disse...

Conversava sobre isso ontem ainda... tem gente que é maníaca, aí independente da religião, vai encher o saco de alguém. Liga não, com tanta miséria humana, Deus deve estar arrancando os cabelos almas mais malignas pra condenar...

Castor disse...

Deus vai te castigar, você vai queimar no mármore do inferno por blasfemar, falar o nome de Deus em vão e blawhisjkas. Principalmente, blawhiskas.

Bom, no mais, nos vemos por lá. Quando estiver indo, favor levar uma garrafa de cachaça, um pouco de açucar, gelo e uns limões. A cerveja eu dou um jeito, que o cacique daquelas bandas é meu chegado.

De repente até assamos uns filés no fogo eterno, ao som do samba da velha guarda (a maioria já deve estar bem instalada por lá).

O que acha?

Muito bom! Beijos!

Dois cigarros e um café. disse...

Ana: já fiz, mas a macumba tá leeenta.

Andarilho: Bocão é vantajoso. Prefiro não comentar.

Jm: Comi sua mãe hahahaha. Sempre quis dizer isso. Desculpa, é com todo respeito.

Mônica: Concordo duplamente!!!

Depois eu respondo o resto... tô com sono.

Dois cigarros e um café. disse...

Thita: Inveja é uma merda!!!! Nos encontramos lá no inferno ;)

Nat: Open bar??? Tô até pensando na hipótese hehehehe.

Colombina: Mas eu tenho um pinto! Mas não é acoplado ao corpo. Eu tb sou da moda antiga hehehehehe.

Denis: Imagem não é nada, sede é tudo.

Rodrigo: Ainda não vi, aqui não tem som, vou ver mais tarde!

Beta: Com certeza!!!

Casotr: Blawhiskas é uma blasfêmia horrenda, o pessoal lá na Índia sofre muito por isso. Eu levo a cachaça, açúcar não que causa cáries. Hahahahhahahaha, show seu coment. Lá encontrarei Jamelão, certeza.

Beijundas :^^