03 janeiro 2009

Desanimei

Desanimei total. Não sei se precisava parar um pouco porque estava em um ritmo frenético ou desanimei por desânimo puro e simples.

Desde o ano novo eu só como e fico lendo. Às vezes entro na net, mas sem interesse em fazer nada. Nem escrever que é uma coisa que eu faço independente de blog eu tenho conseguido.
Me convidaram para beber hoje para comemorar meu niver que é amanhã (4) e eu disse não. Não quero sair de casa, não quero beber, nem pensar... quero só ficar assim um pouco apática, vendo a banda passar.

Acredito que esse "fechado para balanço" é bom para recarregar e deixar de fazer as coisas no automático. Acordo a hora que quero, vejo House ou qualquer filme no pc, vou comer ou vor ler, qualquer uma dessas coisas que queira fazer.

Talvez eu seja só uma pessoa preguiçosa, ou esteja precisando de uma pequena pausa até segunda-feira quando eu retorno para a minha rotina normal, quando não vou ter tempo para não fazer nada.

Ou não.


18 comentários:

Alice Aquino disse...

Também estou em fase preguiçosa..será mal de início de ano?hehehe
Ah,tu não quer beber e eu não posso
¬¬"

Andarilho disse...

Aproveita essa fase pra descansar mesmo. Pq segunda, o ritmo volta ao normal.

Ana P. disse...

É uma mistura de desânimo comum do fim de ano com inferno astral.

Don't worry, beibe, amanhã será pior. Sorria e acene.

Anônimo disse...

eu acho que você deve tomar umas... hauhauaha...estou zuando.

concordo com o inferno astral, meu niver tah chegando tb, faltam 10 dias apenas...

ânimo!

;)

constance. disse...

isso descreve minhas férias. Nem sempre eu gosto, mas eu sei que eu vou sentir falta!

e antes que eu me esqueça: feliz aniversário! Sem mais enrolação porque eu sei que você vai ler e ouvir muito nhenhenhé!

e obrigada pela visita. Volte sempre.

silvakov disse...

house é muito animal, eu mesmo já tenho todos os episódios da quinta temporada e espero a continuaçao da mesma, mas não sair de casa pra aproveitar as férias!?!? q bicho te mordeu? :)
férias é mais ou menos como promessa, tem q se divertir, viajar e fazer tudo aquilo q prometeu q faria se tivesse sóbrio e de bem com as dívidas...

Nat disse...

POis é, tem dia que é assim, mas a gente tem que se desobrigar mesmo, fazer o que ta a fim e pronto. Ninguém ta bem, disposto e animado o tempo inteiro, ninguém. Curta seu sossego, Beijos!

A Publicitária disse...

Tem presentinho p vc lá no meu blog! bjosss

valentine disse...

é, definitivamente isso se chama 'férias'
mas sendo bom, ruim, péssimo ou insuportável, passa.

é um fechado-para-balanço pra equilibrar um pouco a euforia.

e feliz aniversário!

:D

Anônimo disse...

qre presente? morda a testa

Raposa disse...

Tenha um pacato aniversário então.

Dois cigarros e um café. disse...

Lih: Não poder e não querer... os dois são tristes rs.

Andarilho: É verdade a vida é sofrida...

Ana: Adorei o "sorria e acene" já gravei e vou usar horroressss!

Asdrobous: É aniversário é bom pra beber, se não estou bebendo... ah não sei.

Constance: E isso ainda não são férias. É só um recesso, fevereiro são minhas férias, graças a Deus.

Silvakov: Essas ainda não são minahs férias oficiais... ainda não. Nas minhas férias espero fazer essas coisas... ^^

Nat: Nem bem humorado ráaaa. Eu estou curtindo meu ócio.

Publicitária: Vou lá ver agora!

Valentine: Obrigado ^^ eu já sou uma pessoa ligada no 220v realmente é bom parar para não fazer nada.

Anônimo: Favor morder um pedaço de pão com cianureto. Grata.

Raposa: Estou tendo... estou tendo zzzz.

Beijundas ^^

A Publicitária disse...

Valores pessoais, hehehe!!!

Augusto Molkov disse...

Felicidades pelos anos.

Não fazer nada é o que dá mais trabalho, requer muita força de vontade.

Dois cigarros e um café. disse...

Sou conhecida mundialmente pela minha força de vontade...

Laísa disse...

Ficaria assim o mês inteiro...
SEM RECLAMAR!

:D

Beijo Cristal.

Diferentes Prismas disse...

Não diria que isto seja preguiça, apenas uma apatia de final de ano, acho que todos nós somos contaminados por isso nesta época, mas hoje já está tudo normal, cheguei ao escritório as 06h40min, comecei ligando meu MSN, depois o Blackberry, Orkut, etc, aí me dei conta, ANO NOVO, velhos problemas...!

Feliz Niver....!!!

um BJAO em cada banda

Amanda disse...

Então, parabéns atrasado.
Tô achando que estou prestes a entrar num ritmo tipo esse em que você está (ou saiu hoje).
E, sabe, acho que sempre é bom.
Que seu novo ano seja massa. ^^